Demi Lovato lança nova versão emo para ‘I Love Me’; confira

Demi Lovato lança nova versão emo para ‘I Love Me’; confira

Em parceira com Travis Barker, baterista do blink-182, Demi Lovato relança seu último single com uma pegada mais emo

Estamos em 2020, mas Demi Lovato resolveu viajar no tempo e voltar lá em 2007/2008, quando sua carreira estava apenas começando e de surpresa ela lançou uma nova versão para I Love Me, que marcou seu comeback ao mundo da música após a overdose que sofreu em 2018.

A nova versão do single ganhou guitarras e bateria pesadas, que lembram muito o inicio da carreira da cantora. Identificada como a “versão emo” da música, ela conta com a participação do baterista do blink-182, Travis Barker, e nos proporciona uma viajem no tempo real, a impressão é de que a música faz parte do álbum Dont’ Forget, de 2007.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

A música também conta com um lyric video simulando antigas redes sociais, como o MySpace, que era o auge daquela época, e um garoto com visual emo aparece escrevendo a letra da canção.

O single traz Demi lidando com os problemas de autoestima: “Por que eu sempre me comparo com todo mundo?/ Por que meu dedo está sempre no botão de autodestruição?/ Eu me pergunto quando dizer ‘eu me amo’ será o bastante”, é cantado no refrão. Mas também traz mensagens de amor próprio e autoconfiança, independente do passado e do presente. E no vídeo original da canção, após vencer os “monstros” de seu passado, a cantora ressurge com uma nova perspectiva, deixando tudo para trás e trazendo as cores do mundo para o alcance de suas mãos.

Image

I Love Me com certeza estará no álbum sucessor de Tell Me You Love, mas ainda não se sabe nada sobre esse novo trabalho da cantora, mas provavelmente em breve teremos mais novidades a caminho.

DEMI LOVATO – I LOVE ME (EMO VERSION)

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: