David Bowie ganhará nome de rua em Paris

David Bowie será nome de rua em Paris

Cantor ganha a homenagem após quatro anos de sua morte

Rua David Bowie! Isso pode mesmo acontecer, graças ao presidente da Câmara de Paris, Jerome Coumet, que é fã declarado do cantor britânico. A revelação da homenagem aconteceu no último dia 8, data em que David Bowie completaria 73 anos, o presidente usou seu perfil no Twitter para comentar a novidade e demonstrar sua animação.

David Bowie completaria 73 anos hoje e eu tenho uma novidade: uma rua em #Paris13 deve em breve levar seu nome! 🔥

Mas fique quieto. 🤫

A Câmara parisiense ainda precisa aprovar o projeto, mas só em fevereiro deste ano. Explicando suas motivações, o presidente disse que David Bowie teve uma forte ligação com a “cidade luz” durante sua carreira. E o projeto for mesmo aprovado, a rua será localizada no 13º arrondissement, perto da estação de Austerlitz, na zona sul da capital francesa.

Será uma linda homenagem!

 

DAVID BOWIE: 4 ANOS SEM A LENDA

No dia em o icônico cantor britânico completaria 73 anos, foi disponibilizado aos fãs uma versão exclusiva de um dos seus maiores hits: a música The Man Who Sold the World.

o clássico já foi tocado por Nirvana em uma sessão chamada ChangesNowBowie na BBC em 1996. A sessão irá se tornar um EP com mais alguns dos sucessos de Bowie.

 

DAVID BOWIE O BLACKSTAR

O último trabalho de Bowie alguns dias antes de sua morte. O disco foi todo planejado pelo artista, que já pensava em sua partida. E também no dia 8 de Janeiro, mas de 2016, o álbum foi liberado, e dois dias depois o cantor faleceu, por meio de um suicido assistido, algo que foi de sua própria vontade.

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Liniker e os caramelows

Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos de trajetória

Nem ‘pausa’, nem ‘fim’. Segundo a vocalista Liniker, a partir de agora os músicos vão seguir “novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento” Uma das bandas mais admiradas da música brasileira contemporânea fecha um ciclo que se iniciou há 5 anos: A Liniker e os Caramelows anunciaram separação. Agora, Liniker (vocal), […]

%d blogueiros gostam disto: