David Bowie ganhará nome de rua em Paris

David Bowie será nome de rua em Paris

Cantor ganha a homenagem após quatro anos de sua morte

Rua David Bowie! Isso pode mesmo acontecer, graças ao presidente da Câmara de Paris, Jerome Coumet, que é fã declarado do cantor britânico. A revelação da homenagem aconteceu no último dia 8, data em que David Bowie completaria 73 anos, o presidente usou seu perfil no Twitter para comentar a novidade e demonstrar sua animação.

David Bowie completaria 73 anos hoje e eu tenho uma novidade: uma rua em #Paris13 deve em breve levar seu nome! 🔥

Mas fique quieto. 🤫

A Câmara parisiense ainda precisa aprovar o projeto, mas só em fevereiro deste ano. Explicando suas motivações, o presidente disse que David Bowie teve uma forte ligação com a “cidade luz” durante sua carreira. E o projeto for mesmo aprovado, a rua será localizada no 13º arrondissement, perto da estação de Austerlitz, na zona sul da capital francesa.

Será uma linda homenagem!

 

DAVID BOWIE: 4 ANOS SEM A LENDA

No dia em o icônico cantor britânico completaria 73 anos, foi disponibilizado aos fãs uma versão exclusiva de um dos seus maiores hits: a música The Man Who Sold the World.

o clássico já foi tocado por Nirvana em uma sessão chamada ChangesNowBowie na BBC em 1996. A sessão irá se tornar um EP com mais alguns dos sucessos de Bowie.

 

DAVID BOWIE O BLACKSTAR

O último trabalho de Bowie alguns dias antes de sua morte. O disco foi todo planejado pelo artista, que já pensava em sua partida. E também no dia 8 de Janeiro, mas de 2016, o álbum foi liberado, e dois dias depois o cantor faleceu, por meio de um suicido assistido, algo que foi de sua própria vontade.

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Deixe uma resposta

Releated

Sick of it All vem ao Brasil

Sick of it All vem ao Brasil para duas datas ainda no primeiro semestre

Banda americana volta ao Brasil após 5 anos O Sick of it All vem ao Brasil para duas apresentações ainda no primeiro semestre de 2020. A banda volta após 5 anos e as apresentações fazem parte da turnê pela América do Sul que ainda contará com shows no México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile e […]

John Wayne abertura

John Wayne fará abertura do show do Between the Buried and Me em São Paulo

Banda paulistana é a convidada para o show do dia 15/03 O colossal Between the Buried and Me, banda norte-americana que modernizou o metal progressivo e que hoje – com 20 anos de estrada – é referência mundial do gênero, vem este ano pela primeira vez ao Brasil, com show único dia 15 de março […]

%d blogueiros gostam disto: