Davi Bandeira

Inspirado em Andy Warhol, Davi Bandeira lança novo clipe

“Chora” mistura música, dança e artes visuais 

Um local onde tudo é possível, com festas incríveis frequentadas por artistas, músicos e pessoas excêntricas. The Factory, o estúdio de arte fundado por Andy Warhol, foi recriado em um novo universo na canção Chora. O lançamento de Davi Bandeira aconteceu nesta terça-feira (6). Dirigido por Sillas H, o clipe mergulha no universo de Warhol, trazendo também a dança como aspecto chave do clipe.

Davi Bandeira é sempre muito direto em suas composições. Após a romântica Seu Boy, o cantor lança a autoconfiante Chora. A música que representa a volta por cima de alguém que foi decepcionado em um relacionamento.

“Todo mundo já passou por isso ou ainda vai passar, esse encontro com o arco íris após a tempestade”, explica Davi.

Composta pelo cantor em parceria com Josefe, a canção surgiu de uma forma bem literal, a partir de uma experiência real de Davi.

“Eu sou assim na vida, direto ao ponto. É muito reconfortante colocar pra fora algo que a maioria das pessoas se identifica. Sem medo, mostrando quem eu realmente sou”, completa.

A coreografia representa a reconexão de Davi com sua essência. A dança foi o seu primeiro contato no universo da arte. A narrativa do clipe mostra o processo de recuperação da autoconfiança em uma decepção amorosa de uma maneira divertida e moderna.

SOBRE DAVI BANDEIRA

Davi é natural de Fortaleza, Ceará, e deu seus primeiros passos na carreira artística quando morou no Cariri, interior do estado, onde estudou Teatro. Ainda em 2016, iniciou sua carreira profissional como cantor, quando teve a oportunidade de trabalhar com o produtor cearense Anfrísio Rocha. O resultado foi seu primeiro EP, “Zon Maan”, com cinco faixas.

Davi viu suas composições amadurecerem de acordo com a rotina da estrada, no qual foi aprendendo na prática sobre o universo musical que sempre sonhou. Em 2018, lançou seu primeiro disco, “Ariano”, com quase todas as composições assinadas por ele, incluindo uma releitura da música “Coração”, do cantor, compositor e poeta potiguar Dorgival Dantas.

A mudança de Davi para São Paulo não foi só física. A partir dela, o artista deu início ao processo de criação do seu novo álbum de inéditas que, com o apoio de Josefe, está em andamento. Suas composições acompanham seu amadurecimento como pessoa, de forma a finalmente colocar o verdadeiro Davi no mundo. O artista, que sempre gostou de escrever poemas, textos e histórias, passou suas ideias do papel para as melodias de suas músicas, explorando sonoridades em um pop mais maduro.

DAVI BANDEIRA

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

billie eilish

Billie Eilish fez a direção de seu novo videoclipe “xanny”, assista!

Com clipe simples representando a toxicidade, Eilish estreia como diretora. A jovem cantora Billie Eilish lançou nesta quinta feira (05) um novo vídeo para a música “xanny”, e foi dirigido por nada mais nada menos do que a própria artista. Explorando cada vez mais seus dons artísticos, Billie deu um visual a uma de suas […]

Tame Impala lança

Tame Impala lança a nova música ‘Posthumous Forgiveness’

‘Posthumous Forgiveness’ é mais uma faixa liberada do novo álbum da banda, que será lançado em 2020 Para a alegria dos fãs, o Tame Impala lança mais uma música do seu novo álbum The Slow Rush – que estará nas plataformas no ano que vem. Agora, é a vez de ‘Posthumous Forgiveness‘. Antes, a banda […]

%d blogueiros gostam disto: