Dave Grohl comenta rumores da participação de Adele no novo álbum

E as novidades do novo álbum do Foo Fighters não param. Dessa vez, Dave Grohl, o vocalista e líder da banda, comentou sobre os rumores que andam sondando o grupo sobre quem será a participação da estrela pop no novo álbum. O nome da cantora Adele tem sido o mais citado. O artista cedeu uma entrevista à revista britânica NME e comentou sobre o assunto. Contudo, não confirmou nada, mas também não desmentiu.

A banda americana Foo Fighters está trazendo diversas novidades a respeito de seu novo álbum, o “Concrete and Gold”. Recentemente liberou o novo single, “Run”, e divulgou diversas faixas novas, que irão compor o novo projeto, nos últimos shows da banda.

Além disso, Dave confessou que o disco contará com a participação “da maior estrela pop do planeta”. Essa afirmação fez com que vários sites cogitassem o nome de várias artistas pop desses últimos tempos. O nome mais citado foi o da cantora Adele. O nome da artista tem aparecido na mídia bastante nesses últimos tempos e seu talento é indubitável. Com essa informação, inclui-se ao fato de Adele ser próxima ao vocalista da banda, o Dave Grohl.

Recentemente, Dave conversou com a revista britânica NME. Na entrevista, o cantor fez uma declaração a respeito desse rumor. Confira abaixo:

“Em um dia qualquer no EastWest Studios, pode ser que a Shania Twain esteja dando uma festa de lançamento de um disco, ou o cara do Deep Purple aparece com o Jason Bonham, ou o Justin Timberlake pode estar gravando lá por algumas semanas, ou então a Lady Gaga pode estar trabalhando com esses caras de Nashville. E de vez em quando, nós falávamos: ‘Hey, querem fazer uns backing vocals no nosso disco?’ e eles simplesmente iam. Era tudo de boa e aleatório: todo mundo estava tomando whiskey, curtindo. Eu nunca fiz faculdade, mas é assim que eu imagino como deva ser um dormitório”.

Contudo, o cantor não revelou nada, mas também não desmentiu o rumor sobre Adele. Além disso, revelou alguns detalhes do que ocasionou a parceria da banda e do artista não revelado.

“Concrete and Gold” tem lançamento agendado para o dia 15 de Novembro. Confira mais notícias do Foo Fighters clicando aqui.

No Youtube

E o canal do Minuto Indie no YouTube fez um vídeo sobre 10 curiosidade do Dave Grohl. Confira:

Deixe uma resposta