Banda Dashboard Confessional

Dashboard Confessional disponibiliza Acústico MTV em Streaming

Álbum está disponível em todas as plataformas de streaming

  • No  dia quatro de maio, a banda Dashboard Confessional trouxe para a modernidade um dos álbuns mais queridos do grupo. Através da publicação em plataformas Streaming, o Acústico MTV está disponível para o acesso ilimitado dos fãs.

Desde os anos 90, as mais variadas bandas participavam do quadro produzido pela MTV, e os emos da Dashboard Confessional marcaram história no ano de 2002, quando realizaram participação no Acústico em um álbum que ficou para sempre.

Através do Instagram o vocalista e guitarrista, Chris Carrabba relatou a vontade de trazer boas memórias para a atualidade. “Quando penso no Acústico eu percebo o quão consciente eu estava naquele momento, que a memória dessa noite e as memórias de cada noite que nos levaram àquele momento viveriam comigo para sempre. Eu tive muita sorte de dividir essas canções com vocês naquela época. Eu acredito que sou ainda mais sortudo por poder compartilhá-las com vocês agora”, disse Chris.

Dashboard Confessional lançou um álbum em 2018

O último álbum da banda foi lançado em 2018. Chamado de Crooked Shadows, o CD tirou dos fãs uma saudade acumulada durante 10 anos, período em que a banda ficou fora dos estúdios.

CONFIRA:

CONFIRA O ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL MINUTO INDIE: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Maya Hawke

Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, estreia como cantora

Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, lança primeiros singles. O sucesso Stranger Things nos apresentou não somente atores e atrizes promissores, mas também ótimos músicos. Depois de vários dos atores mirins provarem seu talento na carreira musical, chegou a vez de Maya Hawke, a Robin de Stranger Things e filha de Ethan Hawke […]

APCA

Confira os 25 melhores discos nacionais do primeiro semestre de 2019 escolhidos pela APCA

A APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) divulgou a lista dos 25 melhores discos nacionais do primeiro semestre de 2019. O júri que escolheu os álbuns é formado pelos especialistas Alexandre Matias (Trabalho Sujo), José Norberto Flesch (Destak), Marcelo Costa (Scream & Tell) e Lucas Brêda (Folha de São Paulo). Até dezembro serão divulgados […]

%d blogueiros gostam disto: