Banda Dashboard Confessional

Dashboard Confessional disponibiliza Acústico MTV em Streaming

Álbum está disponível em todas as plataformas de streaming

  • No  dia quatro de maio, a banda Dashboard Confessional trouxe para a modernidade um dos álbuns mais queridos do grupo. Através da publicação em plataformas Streaming, o Acústico MTV está disponível para o acesso ilimitado dos fãs.

Desde os anos 90, as mais variadas bandas participavam do quadro produzido pela MTV, e os emos da Dashboard Confessional marcaram história no ano de 2002, quando realizaram participação no Acústico em um álbum que ficou para sempre.

Através do Instagram o vocalista e guitarrista, Chris Carrabba relatou a vontade de trazer boas memórias para a atualidade. “Quando penso no Acústico eu percebo o quão consciente eu estava naquele momento, que a memória dessa noite e as memórias de cada noite que nos levaram àquele momento viveriam comigo para sempre. Eu tive muita sorte de dividir essas canções com vocês naquela época. Eu acredito que sou ainda mais sortudo por poder compartilhá-las com vocês agora”, disse Chris.

Dashboard Confessional lançou um álbum em 2018

O último álbum da banda foi lançado em 2018. Chamado de Crooked Shadows, o CD tirou dos fãs uma saudade acumulada durante 10 anos, período em que a banda ficou fora dos estúdios.

CONFIRA:

CONFIRA O ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL MINUTO INDIE: 

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Liniker e os caramelows

Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos de trajetória

Nem ‘pausa’, nem ‘fim’. Segundo a vocalista Liniker, a partir de agora os músicos vão seguir “novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento” Uma das bandas mais admiradas da música brasileira contemporânea fecha um ciclo que se iniciou há 5 anos: A Liniker e os Caramelows anunciaram separação. Agora, Liniker (vocal), […]

%d blogueiros gostam disto: