Dark: Netflix libera vídeos do teste de elenco e erros de gravação

Dark: Netflix libera vídeos do teste de elenco e erros de gravação

A última temporada da série ‘Dark’ estreou na Netflix em junho, vem conferir o testo do elenco

Dark foi uma produção que deixou todo mundo com os cabelos em pé, sua trama envolveu viagens no tempo, universos paralelos e famílias com árvores genealógicas extremamente confusas e agora a Netflix resolveu mostrar o teste de elenco da série.

Com o lançamento da terceira e última temporada em junho desse ano, os fãs que devoraram todos os episódios, não precisam ficar com saudade. Em tom de despedida, a Netflix divulgou um vídeo com os testes de parte do talentoso elenco.

Com título de a ‘A verdadeira origem de Dark’ o vídeo mostra os testes dos atores Louis Hofmann (Jonas do presente), Andreas Pietschmann (Jonas do futuro), Lisa Vicari (Martha), Moritz Jahn (Magnus), Carina Wiese (Franziska), Paul Lux (Bartosz) e Dietrich Hollinderbäumer (Adam), que aparece sem a maquiagem cheia de cicatrizes que vimos na série.

Teste do elenco de ‘Dark’, confira:

Erros de gravação em Dark

Sorrisos é algo que não estamos acostumados a ver muito em ‘Dark’, os personagens da série alemã sempre passam por situações densas de sofrimento, independente do tempo ou mundo em que estão. Mas a Netflix também divulgou em seu canal, um vídeo com os erros de gravação da terceira temporada de Dark, cheio de momentos hilários e atrapalhados vividos pelos atores.

Assista aos Erros de gravação de Dark

Dark conta a história de quatro diferentes famílias – Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann habitantes da pequena e tranquila Winden, uma cidade alemã. A rotina dos moradores vira de cabeça para baixo quando duas crianças desaparecem misteriosamente, nas proximidades de uma antiga usina nuclear. Segredos familiares começam a emergir à medida que a polícia investiga os sumiços e logo percebe uma relação com eventos também sombrios do passado. O tempo e o espaço parecem se embaralhar cada vez mais, deflagrando uma série de tragédias que, curiosamente, se repete a cada geração.

As três temporadas do seriado estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Veja mais notícias sobre séries, cinema e música no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

 

Vitoria Ataíde

Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: