Dani Vellocet celebra a união e o amor acima de tudo no clipe de Lado Bom, com participação de Rogério Flausino

Quatro meses e vários shows após o lançamento de Amores, seu primeiro disco solo, a cantora Dani Vellocet retorna com o clipe de Lado Bom, lançado nesta quinta, 13.

A música e o vídeo contam com a participação de Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest que, após ouvir a composição de Dani e se apaixonar, quis fazer parte da faixa, contribuindo com sua voz já tão conhecida nas rádios do país.

Lado Bom faz jus à mensagem de amor e parceria presente na canção e foi responsável por concretizar essa grande amizade entre os dois artistas, que teve início em 2017, quando ambos participaram de um projeto para o Rock in Rio 2017. Hoje, além de testemunha do casamento de Dani (momento presente nas cenas do videoclipe), Flausino é também fã declarado, aproveitando sua participação no programa Altas Horas para elogiar o trabalho da cantora ao vivo.

Sobre a produção do vídeo, Dani conta que, além de mostrar a parceria entre os dois, busca também exaltar o amor acima de tudo: seja entre amigos, parentes ou casais. “Reunimos várias cenas genuínas de amor, homenageando diferentes tipos de relacionamentos e pessoas”. Entre tantas demonstrações de afeto, a apresentadora Astrid Fontenelle e seu filho Gabriel fazem uma participação mais que especial e carinhosa.

Evidenciar esse “bem querer” em tempos de tumulto e desentendimento parece algo óbvio, mas nem sempre praticado. “A ideia é tirar o julgamento dos olhos e enxergar apenas o amor”, acrescenta Dani, também cantando na música o sincero verso “Se ficarmos de mãos dadas nunca iremos nos perder”.

Dirigido por Ivy Abujamra, Lado Bom é o quarto clipe a sair do disco Amores, antecedido pelos vídeos AmoresBabe e A Rainha e o Leão, todos com roteiro assinado pela própria Dani e produzidos por diretores tarimbados. Cada um se propõe a gerar, com muita beleza e delicadeza, reflexões sobre os mais diversos tipos de sentimentos que percorrem o coração humano.

FICHA TÉCNICA

Direção: Ivy Abujamra 
Direção de Fotografia: Luiz Maximiano
Imagens Adicionais: Ivan Abujamra, Jabuka, JP Sofranz, Marlon Brambilla, Rhelden e Tiago Lage
Produção Executiva: Karin Nantes
Direção de Produção: Siomara Plummer
Produtor: Luiz Barros
Produção de Casting: Nazaré DiMaria
Som Direto: Denis Melito
Editor: Rafael Mesquiara
Color Grade: Sergio Pasqualino Jr
Composição: Fábio Freitas
Design Gráfico: Fabiano Vassão
Finalizador: Felipe Righeto
Coordenação de Finalização: Fabiana Galdino e Anderson Coutinho
Eletricista: Anderson Miranda Garcia
Logger: Marcio José da Costa Sousa / Giovani Cardillo
Motorista: André Bispo
Finalização: Dogs Can Fly Content and Co.

Confira o clipe:

Veja o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta