Cyanish lança live session de Fortune Teller com produção de Chuck Hipolitho

Cyanish lança live session de Fortune Teller com produção de Chuck Hipolitho

Single faz parte do segundo EP da banda londrinense, que está em fase de pré-produção

A banda londrinense Cyanish disponibiliza para o público a live session de Fortune Teller, gravada em junho de 2019 no Estúdio Costella (São Paulo) e produzida por Chuck Hipolitho. O single faz parte do seu segundo EP, que está em fase de pré-produção. Atualmente um duo, formado por Felipe De Mari Scalone (vocal e guitarra) e Bruno Rosa (baixo). O material foi gravado quando Paulo Doi (bateria) ainda estava no grupo.

“’Fortune Teller’ fala sobre experiências de um poder maior que vem da própria natureza, uma perspectiva um pouco diferente do mundo que fomos ensinados a enxergar”, conta Felipe. “Gravar com o Chuck foi uma escolha pela experiência que ele possui como produtor e, principalmente, como músico. O tempo de ensaio e preparo para o registro, bem como a naturalidade e atenção, foram fundamentais para que o melhor fosse extraído do momento, de forma que a espontaneidade e o som orgânico de uma apresentação ao vivo não fossem perdidos. Além disso, a gravação aconteceu no nosso sétimo mês juntos e ajudou no amadurecimento como banda.”

SOBRE CYANISH

Cyanish é uma banda formada em Londrina (PR), no final de 2018. Possui influências de grunge, shoegaze e rock psicodélico. Essa mistura resulta em fragmentos de nomes dos anos 80 e 90 como The Stone Roses, MyBloody Valentine, Nirvana e Manic Street Preachers. O grupo começou quando Felipe De Mari Scalone (ex-DeadMen Club) resolveu gravar um EP com composições próprias em agosto daquele ano. No processo, conheceu Bruno Rosa (ex-NewOnes), que trabalhava em seu projeto pessoal no momento, e o convidou para o baixo.

Paulo Doi, também ex-membro do DeadMen Club, assumiu a bateria. Em abril de 2019, foi lançado “Actof Love”, single do primeiro EP, “Lighthouse”, que saiu dois meses depois. “Lighthouse” é, basicamente, uma obra feita em casa, uma vez que quase tudo foi gravado no porão deScalone, mesmo lugar em que ele produziu e mixou o EP. Atualmente, Doi saiu da banda para focar em projeto solo e Cyanish foca no lançamento de uma Live Session, clipes e gravação do segundo EP.

Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/cyanishband/

Instagram: https://www.instagram.com/cyanishband

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_jJqsU8i4AThrL_j4kZ38w

Assista Fortune Teller

Mais notícias no Minuto Indie.

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Editor-chefe do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: