Crappy Jazz anuncia lançamento do disco de estreia

Capa do primeiro álbum do duo de rock noise de Londrina será assinada por Jesse Draxler, que já fez artes para Kendrick Lammar e Deafheaven

 

Véspera é o título do primeiro álbum do duo de noise rock Crappy Jazz, com lançamento confirmado para o dia 26 de julho nas principais plataformas de streaming. A distribuição digital será via Tratore.

São 11 músicas, entre elas a recém lançada ‘Subitamente’, e ‘Zero’, divulgada em 2017. Yuri Muller (bateria, vocal, percussão e piano) e Silva Leonel (baixo, backing vocal, percussão e ruídos) mostram em Véspera a mesma liberdade criativa dos singles, sempre com muito groove, explorando desde sonoridade pesadas com elementos do metal e do hardcore, até brasilidades. Nação Zumbi, Sepultura e System of a Down são possíveis referências.

O título Véspera, de acordo com o duo, tem a ver com expectativas e esperas, várias letras do disco falam um pouco disso, e é um nome que remete tanto ao futuro, quanto ao passado, como lembrar a véspera de algum acontecimento importante ou, ainda, a espera de algo que está pra acontecer.

O álbum, produzido por Yuri, foi gravado e mixado no Pai Muller Studio, em Cambé (Paraná) entre 2017 e 2018. Já a masterização ficou por conta de Chris Hanzsek, no Hanzsek Audio (EUA), o responsável por trabalhos com Melvins, Soundgarden e Far From Alaska.

A capa de Véspera também é assinada por um artista gringo, Jesse Draxler, quem tem artes para o rapper hype Kendrick Lammar e com a banda Deafheaven.

‘Subitamente’, o quarto videoclipe do Crappy Jazz, foi lançado em abril deste ano. Confira:

 

 

Do groove das linhas de baixo à batida forte e quebrada da bateria, o Crappy Jazz mostra em ‘Subitamente’ que a criatividade é a base do trabalho.

O videoclipe foi produzido pela própria banda, em conjunto do filmmaker Vitor Ueno.

 

Veja o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

Deixe uma resposta