The Birthday Party é o novo single do The 1975

Conheça “The Birthday Party”, novo single do The 1975

Novo single do The 1975 é o quinto da era Notes on a Conditional Form

Quando o The 1975 adiou o lançamento do novo álbum “Notes on a Conditional Form” de fevereiro para abril, o que não se imaginava é que boa parte do álbum já seria conhecido antes disso: The Birthday Party é o novo single do The 1975.

Diferente do monólogo de Greta Thunberg na faixa The 1975, o punk rock de “People”, o caos melódico de “Frail State of Mind” e o pop rock 2000 de “Me and You Together Song”, o novo single “The Birthday Party” é uma faixa acústica, tem vocais bem mais calmos e fala sobre os pequenos detalhes de estar em festas que rolam na casa de alguém. O vocalista falou sobre isso para a Dazed:

“Tem uma música chamada “The Birthday Party”, que é sobre os pequenos e interessantes detalhes de festas. Eu ia fazer uma música que era tipo, ‘Como era estar em uma festa na casa de alguém com 20, 25 ou 29 anos’. Mas aí eu percebi que eu não preciso fazer isso, eu só preciso fazer como é agora, porque a minha carreira tem sido como estar em uma festa na casa de alguém com 20, 25 ou 29 anos”

LEIA: Nova música do The 1975 já está disponível; conheça “Me and You Together Song”

FESTIVAIS COM MAIS MULHERES

Semana passada, respondendo a um comentário da jornalista Laura Snapes sobre a grande maioria de homens no lineup do importante festival britânico Reading & Leeds, Matty Healy respondeu concordou que o equilíbrio entre os gêneros estava longe de rolar – e também elogiou o anúncio de Rage Against The Machine entre os artistas do festival.

CURTA nossa página no Facebook

E mais: depois de Laura Snapes propor que o The 1975 apenas tocasse em festivais que tivesse uma porcentagem maior de shows femininos – idealmente 50% – Matty, um dos mais importantes vocalistas britânicos da nova geração, respondeu:

“Me considere assinando esse contrato – eu já assinei com alguns festivais que podem não ter esse equilíbrio e eu nunca decepcionaria meus fãs que já compraram ingressos. Mas daqui pra frente eu irei e acredito que é assim que artistas masculinos podem ser verdadeiros aliados”

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Lyria

Metal em casa: Lyria libera show completo para assistir na quarentena

Fique em casa e apoie o metal sinfônico independente assistindo ao show completo do Lyria! Mais uma iniciativa foi tomada em prol da nossa saúde mental durante esse período de quarentena, que nos deixa tão afastados dos prazeres da vida, incluindo o consumo cultural. A banda de metal sinfônico alternativo Lyria disponibilizou a gravação de […]

Novo álbum do The 1975 tem lançamento adiado

Novo álbum do The 1975 mais uma vez adiado; single sai essa semana

Notes On A Conditional Form tem nova data e tracklist confirmadas O novo álbum do The 1975 mudou de data de lançamento mais uma vez. O álbum, que inicialmente estava previsto para o dia 21 de fevereiro, posteriormente teve a data alterada para 24 de abril e agora foi adiado de novo: 22 de maio […]

%d blogueiros gostam disto: