Confira os lançamentos internacionais de Outubro

Recentemente, fizemos um post sobre os grandes shows que ocorrerão em Outubro. Mas não podemos deixar de fora os grandes lançamentos de novos trabalhos de diversos artistas. Trabalhos esses que serão lançados neste mês e para você que é fã de música não pode deixar de anotar um lembrete no celular, ou na sua agenda (se é que alguém ainda usa uma rs) os dias de lançamento oficiais.

O músico Marilyn Manson está preparando um trabalho interessante. Recentemente, informou em entrevista que Rihanna foi sua maior inspiração para o álbum “Heaven Upside Down”. Além disso, Marilyn acrescentou que será uma mistura entre “Antchrst Superstar”, de 1996 e “Mecanical Animals” de 1998. O novo projeto tem previsão de ser lançado no dia 06 de Outubro pelo selo da Loma Vista Recordings.

Nesse mesmo dia, a L.A. Guns divulga “The Missing Peace” pelo selo italiano Frontiers Music. Banda das antigas, conta com mais de 20 discos em sua longa carreira. Do novo álbum, a banda divulgou duas canções, a “Speed”, e algum tempo depois apenas o áudio da balada “Christine”. Nesse trabalho conta com a seguinte formação: Philip Lewis (vocal), Tracii Guns (guitarra), Johnny Martin (baixo), Michael Grant (guitarra) e Shane Fitzgibbon (bateria).

Quem aí nunca se esqueceu da banda No Doubt? Apesar da banda estar se reunindo bastante conforme podemos observar das redes sociais, o álbum a ser lançado será da vocalista Gwen Stefani. Intitulado “You Make It Feel Like Christmas”, a data de lançamento está prevista para dia 8 de outubro. O trabalho será um especial de Natal em parceria com seu namorado, o músico Blake Shelton.

Pink também está preparando algo novo. O álbum “Beautiful Trauma” já teve dois singles divulgados o “What About Us” e a faixa que intitula o CD. Esse será o sétimo trabalho da cantora, que se mostrou extremamente empolgada na sua declaração oficial sobre o lançamento. “Beautiful Trauma” será lançado no dia 13 de Outubro.

Nesse mesmo dia, vamos contar com outra novidade. O álbum solo do vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan. Esse será um trabalho interessantes, uma vez que contará com a participação de James Iha, membro da ex banda de Billy, que se reconciliaram no ano passado após anos separados. Além disso, a faixa de abertura se chamará “Zowie”, em homenagem a David Bowie. O lançamento do álbum será acompanhado pelo lançamento do curta metragem “Pillbox”, escrito e dirigido por Corgan.

Continuando a sequência de lançamentos do dia 13, dessa vez vem o álbum de um artista das antigas. O ex integrante do Led Zeppelin, Robert Plant, lança o “Carry Fire. O novo trabalho contará 11 músicas inéditas. Plant foi acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters, que acompanha o música em sua carreira solo há algum tempo.

Ainda não satisfeito com o dia 13? Ainda contaremos com o “MASSEDUCTION” de St. Vincent. A cantora divulgou a maior parte das informações através de uma live pelo Facebook. Além disso, em diversas entrevista descreveu o disco como sendo “tudo sobre sexo, drogas e tristeza”. Contará com 13 faixas inéditas e uma turnê de divulgação.

Indo para um sonoridade um pouco mais pesada, a banda Communic lança no dia 27 de Outubro seu quinto álbum. “Where Echoes Gather” contará com 9 faixas de inéditas e um selo novo, o da AFM Records. A banda iniciou-se em 2003, e sua sonoridade varia entre o Prog, Thrash e Power – pesado e técnico.

E para finalizar o mês, no dia 31 contaremos com o lançamento de “Scream” de Michael Jackson. Esse álbum será um especial do Dia das Bruxas e contará com canções clássica de um dos maiores artistas do mundo como: “Thriller”, “Dirty Diana” e “Ghosts”. Além disso, contará com uma faixa bônus: Blood on the Dance Floor X Dangerous, um remix do The White Panda.

No YouTube

Confira o último vídeo lançado no canal do Minuto Indie no YouTube:

 

Deixe uma resposta