Confira o novo single com lyric vídeo da Papisa: “Roda”

Na cadência espiral da vida, Papisa revela novo single “Roda”, que chega com lyric video

A cantora e compositora Rita Oliva, com seu codinome musical Papisa, divulga mais um single inédito, “Roda”, acompanhado de lyric vídeo – confira. De tons próximos ao indie rock e também a uma sonoridade brasileira, a canção, numa mistura mântrica de versos, é acolhedora e reflete sobre nossas possibilidades, caminhos e tentativas diante das mudanças.

Produzida e gravada pela própria Papisa, a música é a segunda que apresenta de seu disco de estreia, com data de lançamento prevista para o próximo mês de Julho. “Em um disco que fala de processos de perda e dissolução e tem uma sonoridade densa, Roda tem um caráter mais leve, é um momento de respiro”, comenta Papisa.

Em Maio, a artista lançou o primeiro single do álbum (produção que sucederá o bem quisto EP de estreia, “PAPISA”, 2016), “A Velha”, ao lado de um poético videoclipe – assista. Neste novo lançamento, ela continua numa linha paralela visual, desta vez apresentando um lyric video produzido por Rodolfo Rodrigues, responsável pelo projeto Elefante Sessions.

Nada volta, só dá a volta e vai. “Para mim, a letra reflete a nostalgia, a sensação que as coisas podiam ter sido diferentes, mas é um lembrete que nada vai ser como antes e é preciso seguir em frente”, reflete a compositora sobre “Roda”.

Site oficial: www.papisabrisa.com

Spotify: https://goo.gl/yrjG75

Soundcloud: https://goo.gl/4n54Ng

Youtube: https://goo.gl/79FRNc

facebook.com/papisabrisa/

Instagram: @papisabrisa

Ficha técnica vídeo:

Gravado e dirigido por Rodolfo Rodrigues / Elefante Sessions

Figurino e agradecimentos: Tatá Leon

Ficha técnica música:

Vozes, bateria, baixo, guitarra, programações: Rita Oliva

Produzida e gravada por Rita Oliva

Mixado por Alejandra Luciani

Masterizado por Florencia Saravia-Akamine

Ouça:

 

Papisa

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta