Com The Killers, Taylor Swift e The Lumineers, confira lives do fim de semana

The Killers fazem parte das lives do fim de semana

Lives da semana contam ainda com artistas do Lollapalooza

Chegou a sua vez de compartilhar as lives dos seus artistas favoritos no Instagram ou conhecer muita coisa nova no conforto de casa: é hora de saber qual o calendário de lives do fim de semana, que começou ontem com a QuarentEMO, live do Lucas Silveira que contou com mais de 40 músicas distribuídas em 4 horas de show e fez você relembrar sucessos da sua infância e adolescência. Promessa de muita música boa:

19 de Abril – Sábado

O dia começa com o easy life, banda alternativa de Leicester, na Inglaterra, e dona do EP Junk Food, que alcançou o 7º lugar na parada de álbuns do Reino Unido um dia após seu lançamento. A live começa 12:20 e rola no Instagram dos caras.

Quando der 16:00, é hora de entrar no Instagram do The Killers e ver o que os caras prepararam. Além das músicas boas que a banda de Las Vegas sempre garante, os fãs terão a oportunidade de enviar perguntas para o The Killers responder ao vivo.

Se você é mais da música eletrônica, um dos maiores nomes do gênero na década também vai fazer seu set ao vivo: David Guetta. O francês estará em todas as redes sociais dele a partir das 19:00 tocando os sucessos e arrecadando fundos para ajudar instituições no combate ao novo coronavírus.

As opções não faltarão nesse sábado também nos dois festivais que agitam o dia. O Heineken Home Sessions leva Clarice FalcãoTássia ReisDuda Beat Silva diretamente pro seu sofá a partir das 16h em shows de 45 minutos. Confira os horários:

Clarice Falcão – 16:00

Tássia Reis – 16:50

Duda Beat – 17:45

Silva – 18:40

O outro festival do dia tem curadoria de Lady Gaga e mistura entretenimento e música. Com nomes como Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder, Alicia Keys, Camila Cabello, Lizzo, Celine Dion, Sam Smith, Shawn Mendes, Taylor Swift, Chris Martin, Eddie Vedder, Billie Joe Armstrong e muitos outros, o One World: Together At Home é criação da ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e será transmitido no Brasil pelo Multishow a partir das 15:00. A ordem dos artistas não foi divulgada pela organização.

Festival online “Together at Home” de Lady Gaga ganha mais atrações e exibição na TV brasileira

20 de Abril – Domingo

As lives do fim de semana continuam domingo a partir das 15:00, quando o Passenger fará seu Isolation Sunday diretamente do seu canal no YouTube. Logo depois, às 16:00, é hora dos fãs do Palco Perry do Lollapalooza fazerem seus stories: O LollaBR Em Casa conta com vários DJs e rola no YouTube do Lolla até a madrugada:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Outro festival do domingão é o Live From Quarantine, que começa às 18:00 aqui no Brasil diretamente do Instagram do Magic Giant e conta com nomes como The Lumineers e Jason Mraz.

Live-From-Quarantine-Weekend-3-Lineup

O domingo é fechado com chave de ouro: a genial, premiada, the queen of neo-soul Erykah Badu começa sua live às 21:00 diretamente da sua própria plataforma.

About Giovane Codinhoto

Sempre entre o Britpop e tudo que tem synth. Fã de Oasis, de The 1975 e de Years & Years. No Twitter e no Instagram: @gcodinhoto.

View all posts by Giovane Codinhoto →

Deixe uma resposta