Confira “É Aí que Tudo Vale a Pena”, segundo single de Rafa Canovas

Confira “É Aí que Tudo Vale a Pena”, segundo single de Rafa Canovas

“é aí que tudo vale a pena”, segundo single de Rafa Canovas, recorre ao groove e à tranquilidade do neo soul para aliviar pressões do “novo normal”

“Diante de tantas pressões, ainda mais evidentes nesse momento de crise mundial, o que faz valer a pena estar aqui?” é uma das perguntas que o paulistano Rafa Canovas quer levantar em “é aí que tudo vale a pena”, seu segundo single. Condensando reflexões e sensações surgidas de contratempos do chamado “novo normal”, o artista dá mais um passo em sua jovem trajetória e levanta reflexões imersas em melodias influenciadas pelo neo soul e nu jazz (ouça).

“Ela representa uma necessidade de se expressar em meio ao turbilhão de coisas que vem acontecendo”, comenta o artista sobre a letra da faixa que revela-se uma ode às válvulas de escape ao entoar versos como: “Vontade de dizer o que eu penso/Coragem de sentir o que eu sinto”. “Todos nós temos nossos escapes. No meu caso, o que mais me instiga, é tocar, compor. Isso faz meu dia valer a pena”, conta.

O desejo de tirar do peito sensações nascidas em meio à quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus rendeu também um vídeoclipe – gravado remotamente para continuar seguindo as orientações da OMS (organização Mundial da Saúde). O filme chega no final deste mês.

O lançamento de “é aí que vale a pena” sucede o single “Mentir Pode Ser Legal” – ambos com produção de O Grande Babaca, alcunha artística de Gabriel Olivieri. “Tem uma ligação entre os single quanto à temática da letra. As duas tratam da  coragem e da vontade necessária pra enfrentar seus medos e demônios”, diz. A canção também ganhou um registro visual (assista).

Rafa Canovas – É Aí que Tudo Vale a Pena

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: