Josh Klinghoffer

Como Josh Klinghoffer reagiu ao ser substituído por John Frusciante

Um fã se encontrou com Chad Smith e teve a oportunidade de fazer perguntas ao baterista, principalmente a respeito do processo de substituição de Klinghoffer por Frusciante na banda

Desde dezembro, muita gente ficou feliz com a notícia de que John Frusciante estaria de volta ao Red Hot Chili Peppers, afinal, o guitarrista viveu bons tempos na banda. Como nada é absoluto, é claro que nem todos se animaram com a mudança. Como contamos aqui na época, quem sofreu a troca foi Josh Klinghoffer. Ele integrava o RHCP desde 2009 e entrou, inclusive, para substituir Frusciante quando ele resolveu focar na carreira solo.

Nos últimos dias, a banda já confirmou presença em festivais e a produção de um novo álbum, tudo isso já com a participação de John Frusciante. O baterista Chad Smith, como de costume, revelou mais informações sobre todo esse processo. Dessa vez, foi um fã que encontrou o músico.

Aproveitando a oportunidade de estar na “The Art Of Chad Smith” – a exposição artística do próprio Chad – e encontrar o ídolo por lá, o rapaz resolveu fazer algumas perguntas. Mesmo tendo ordens para não falar sobre a banda durante a exposição (como te mostramos aqui), o baterista aceitou o diálogo.

Como Josh Klinghoffer reagiu ao ser substituído por John Frusciante

Em um post no Reddit, o fã contou um resumo do que foi conversado entre os dois, parafraseando. Segundo ele, Chad conta que:

  • Logo quando sentiu vontade de voltar a uma banda, John Frusciante deixou claro que essa banda seria o Red Hot Chili Peppers.
  • Quando resolveram que Frusciante realmente voltaria a fazer parte do grupo, tiveram que avisar a Josh que ele seria substituído. O guitarrista, que até então era parte do RHCP, “ficou calado por um minuto e depois disse que estava feliz por eles“.
  • Ele (Chad) não sente “nada além de amor e respeito” por Klinghoffer.

Além disso, o baterista não deixou de mencionar a química que John Frusciante tem com o Red Hot.

E você? Como reagiria se estivesse no lugar de Josh Klinghoffer? Conta aí pra gente!

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

Releated

Johnny Marr 007

007: Johnny Marr fará a trilha sonora com Hans Zimmer

Johhny Marr foi anunciado na última sexta-feira (17), como o mais novo componente da trilha sonora do filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer’. O músico irá assinar a trilha, junto com o compositor Hans Zimmer. Essa é a terceira vez que o ex-guitarrista do The Smiths, colabora com o consagrado compositor, eles trabalharam juntos nos […]

Mac Miller

Mac Miller: “Circles”, álbum póstumo, é divulgado pela família do cantor

Clipe de “Complicated” também foi lançado Nesta sexta-feira (17), a família do rapper Mac Miller disponibilizou Circles, um álbum póstumo inicialmente proposto para ser companheiro de Swimming (2018). O cantor faleceu em setembro de 2018 vítima de uma overdose acidental. Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui! Depois do lançamento da música e do […]

%d blogueiros gostam disto: