Com sonoridade diferente, Avril Lavigne lança o clipe “Tell Me It’s Over”

Avril voltou a ativa com uma sonoridade diferente da que conhecemos e que nos remete a imagem dela como a princesinha do rock.

A cantora canadense que esteve afastada dos holofotes por um tempo após lutar contra a doença de Lyme, Avril Lavigne, lança seu segundo single do álbum “Head Above Water” que será lançado no dia 15 de fevereiro de 2019. 

Em entrevista a cantora já falou que seu sexto álbum de estúdio será diferente, e a prova disso é a faixa “Tell Me It’s Over” divulgada hoje (12), que comprova essa afirmação ainda mais do que o primeiro single lançado com o mesmo título do álbum no dia 19 de setembro, que você pode ouvir clicando aqui.

“Mas eu gosto de tantos gêneros atualmente. Eu acho que o álbum também tem um pouco de jazz, em alguns lugares. Motown também aparece. Talvez seja um pouco como um musical como um todo”, explica Avril em uma entrevista sobre o lançamento do álbum e sua mudança sonora.

Avril mostra mais uma vez sua potência vocal mais madura na música que é uma baladinha romântica, em que ela canta sobre a tentativa de superação de um término de relacionamento, sendo ilustrado no videoclipe a representação disso entre ela e seu par romântico fictício. Na faixa podemos notar as influências do blues e jazz, deixando a baladinha envolvente e agradável de se ouvir.

Veja o clipe abaixo:


O retorno da cantora foi bastante aguardado, e depois de trabalhar nas composições do novo álbum por um tempo, Avril Lavigne está empolgada para divulgar seu recente trabalho a seus fãs. Mas enquanto o disco não sai, nos resta curtir os singles até então lançados, em que ela apresenta seu novo estilo que promete ser um avanço em sua carreira.

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta