Com nomes conhecidos da cena nacional, conheça a Radical Karma

Single ‘Ainda Bem Que Decidiu Ficar’ já está disponível nas plataformas de streaming

Quatro músicos de bandas com prestígio entre o público do punk e hardcore nacional uniram forças e experiências e dão vida ao Radical Karma. Gabriel Zander [Zander, voz], Fausto Oi [Direction, ex-Dance of Days, baixo], Mateus Brandão [Chuva Negra, guitarra] e Fernando Martins [Horace Green, ex-Dance of Days, bateria] se debruçaram sob o projeto de janeiro a dezembro do ano passado, que enfim vem à público neste início de fevereiro com o single ‘Ainda Bem Que Decidiu Ficar’.

A música está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/RadicalKarma.

Diferente das experiências anteriores, voltadas ao punk rock/hardcore, o Radical Karma tem como base o rock alternativo à margem entre o indie e o mainstream. Toda a identidade visual do grupo ficou nas mãos da ilustradora Camila Rosa.

O single foi produzido por Philippe Fargnoli [CPM22, Reffer, ex-Dead Fish] e é parte do EP ‘Entre o Fim e o Começo’, de quatro faixas, que se juntará ainda a um outro EP e, juntos, formarão um disco cheio a ser lançado pela Flecha Discos.

A banda também estreia nas redes sociais, onde em breve anunciará os primeiros shows e outras novidades. Siga o Radical Karma no instagram: @oradicalkarma.

Radical Karma

Spotify, Deezer, iTuneshttps://onerpm.com.br/al/3717885453
YouTubehttps://youtu.be/B6udLXEXIF0
Instagramhttps://www.instagram.com/oradicalkarma

Veja o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta