Ego Kill Talent Live

Apresentação terá tuor virtual e setlist que passará por toda carreira

Nos últimos anos, o Ego Kill Talent percorreu o mundo com os seus shows enérgicos e trará toda sua energia para uma live especial. A banda ocupou palcos importantes, do Rock in Rio e do Lollapalooza Brasil e Chile aos do Download Festival Madrid e Paris. O encontro com o público é algo que o grupo carrega no DNA e que foi interrompido por conta da pandemia do novo coronavírus. Já que não pode ir até seus fãs, a banda encontrou uma maneira de promover o caminho inverso, abrindo as portas do estúdio Family Mob (espaço de criação e convivência do grupo, um tipo de QG) para uma live no dia 25 de julho (sábado), às 17h. O encontro acontece no canal oficial da banda no YouTube.

“O Family Mob é onde a gente compôs a maioria das músicas que já fizemos até hoje. É como se fosse a nossa casa: onde a gente se encontra, escreve, cozinha juntos, toma uma breja e também onde gravamos o primeiro disco”, comenta Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), que integra o Ego Kill Talent ao lado de Jonathan Dörr (vocal), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria e baixo), Nipe Boaventura (guitarra e baixo).

Além de levar o público em um tour virtual pelo espaço, eles apresentam toda a força do show que estaria rodando o mundo, não fosse pela pandemia, e percorrem por um setlist formado por faixas do primeiro disco, Ego Kill Talent (2017), e singles mais recentes, como músicas do EP The Dance, lançado no final de junho. O conjunto ainda aprofunda o contato com os fãs e senta para conversar até sobre questões mais técnicas.

“Vamos mostrar o estúdio, bater papo, tocar e falar um pouco dos equipamentos que a gente usa, contar o processo de algumas das nossas músicas”, explica.

O Ego Kill Talent gosta de pensar nas possibilidades que o audiovisual pode propiciar para além do lugar comum. Em junho, por exemplo, a banda estendeu a narrativa do videoclipe da faixa “The Call” em dois spin-offs, que podem ser acessados por meio de códigos QR escondidos no vídeo (assista aqui).

Live do Ego Kill Talent

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Autor

  • Eduardo da Costa

    Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Escrito por

Eduardo da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais:

Facebook: duffnfedanfe;
Instagram: nfedanfe;
Twitter: _duffe;
Last.Fm: duffhc3m;
Pinterest: duffe_;