Codinome Winchester lança clipe de “Ácido Esse”, single do novo disco

O lado ácido da banda que vem apostando na psicodelia e no experimentalismo alcança seu auge no clipe do novo single

A Codinome Winchester não está para brincadeira. E disso a gente já sabe. O aviso veio com os EPs 10% Alien (2014) e Ocasiões Espaciais (2016). Mas agora ela vem com força total. Prestes a lançar o álbum A Reunião Entre Céu E O Inferno, gravado na lendária Toca do Bandido (RJ), a banda divulgou seu mais novo single. “Ácido Esse” ganhou clipe e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Confira aqui.

Pra quem ainda não conhece, a Codinome Winchester vem do Mato Grosso do Sul e traz um som autêntico marcado pela psicodelia. Assim como nos EPs, a temática escapista de imersão espacial segue fluindo nas novidades da banda. “Ácido Esse” reafirma a proposta e chega carregado de experimentos: “A busca pelo que se está aqui e não se pode ver”.

O grupo formado por Arthur Maximilliano (guitarra), Fillipe Saldanha (voz), Guilherme Napa (bateria), Luciano Armstrong (guitarra, backing vocal e sintetizador) e Thiago Souto (baixo) já passou por aqui com o clipe de “Mensagem de Outras Horas”, ao lado de Marina Peralta. Mas dessa vez a temática e a ambientação visual é totalmente diferente.

A ficção científica e o terror invadiram o audiovisual no mundo do rock. Em “Ácido Esse”, não foi diferente. Os integrantes tomaram conta de um laboratório e trataram o conceito da música de modo cru, apostando com tudo no trash horror. Bandas como a Nowhere To Be Found já haviam dado amostras desse tipo de vídeo com a versão do hit “Closer”.

“Ácido Esse” é um lançamento do selo Toca Discos. A produção musical é de Felipe Rodarte, a mixagem foi feita por Rafael Moita e a master, por Felipe Tichauer. A direção e edição do clipe realizado pela produtora Vaca Azul ficaram por conta de Helton Pérez. Ouça aqui.

E pra não ficar por fora e descobrir mais bandas como a Codinome Winchester, confira o último vídeo do Minuto Indie:

Deixe uma resposta