Coachella divulga line-up da edição 2020 com Anitta e Pablo Vittar

Coachella divulga line-up da edição 2020 com Anitta e Pablo Vittar

Festival é um dos mais tradicionais do mundo

O festival Coachella é um dos eventos mais aguardados com a chegada de um novo ano e este não poderia ser mais especial. Isso porque teremos duas atrações brasileiras no line-upAnitta e Pablo Vittar. O festival ocorre entre os dias 10 e 12 de abril.

Coachella existe desde 1999 e se destaca na cena dos festival por conta da variedade de artistas se apresentando e pelos looks das pessoas, cada vez superando a moda. O evento ocorre na cidade de Coachella, Califórnia, e apresenta mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip-hop e da música eletrônica.

ANITTA

Anitta tem se destacado cada vez no cenário internacional seja com músicas em português, inglês ou espanhol. O sucesso nas paradas de sucesso, nos eventos de música e de moda, fizeram com que ela conquistasse o público nos Estados Unidos. E, o Coachella evidencia isso. Atualmente, a cantora se prepara para o lançamento de um documentário e possivelmente um álbum.

PABLO VITTAR

drag queen favorita do público tem seu nome na história da arte de diversas formas. Sua luta pela visibilidade queer e dos LGBTQ+ no geral tem dado o buzz necessário a ela para levar a sua alegria e diversão para o mundo. Seu álbum de estreia, Vai Passar Mal, ainda rende frutos com as músicas K.O Vai Passar Mal, o que tem ajudado na promoção internacional da cantora.

COACHELLA

Além de AnittaPablo, a edição de 2020 terá como headliners a banda Rage Against the Machine, que se reuniu recentemente, Travis Scott Frank Ocean. Meghan Tee Stallion, o grupo de kpop BIGBANG, Cuco, Lil Nas X, Jessie Reyez, entre outros também se apresentam.

Confira o lineup completo do Coachella:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Weekend 1 is sold out 🌴 Register for Weekend 2 presale at Coachella.com. Presale starts Monday 1/6 at 12pm PT

Uma publicação compartilhada por Coachella (@coachella) em

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: