Clarice Falcão EP

Clarice Falcão lança novo EP com participação especial de Letrux

Com hits e participação de Letrux, EP consolida nova sonoridade da artista

A cantora, compositora e atriz Clarice Falcão revisita, homenageia e recria sua carreira no EP “Eu me Lembro”. O novo projeto conta com 5 canções de trabalhos anteriores de Clarice com a estética eletrônica que marca a turnê atual da artista, inspirada no disco “Tem Conserto” (2019). Trazendo outras cores para favoritas do público, o EP serve como um marco da evolução e amadurecimento de Falcão, está disponível em todas as plataformas de música digital e chega junto de um  clipe.

Ouça o EP

https://ditto.fm/claricefalcao-eumelembro

“Minha música é muito focada nas letras, que é algo que gosto muito, mas nos últimos anos eu queria que a música acompanhasse o clima. Mudamos bastante e achamos novas camadas para essas canções”, conta Clarice.

Lançado no ano passado, “Tem Conserto” traz uma artista se abrindo de modo inédito para debater questões profundas e pessoais, como ansiedade e depressão, que a acompanham desde a adolescência. O álbum foi o grande responsável por essa nova direção musical. Integrando essa estética agora a canções de discos anteriores de Falcão, o EP “Eu Me Lembro” traz a inédita “Pra Ter o que Fazer”, lançada anteriormente somente no YouTube em 2012 em um formato voz e violão; duas faixas do disco “Problema Meu” – “Irônico” e “Eu Escolhi Você” – e duas do seu debut “Monomania” – “O Que eu Bebi” e “Eu Me Lembro”, que ressurge em um dueto com Letrux.

“Sou muito fã da Letícia (Novaes) desde o tempo de Letuce. Antes mesmo dela ser a Letrux e do ‘Noite de Climão’, a convidei para cantar essa música comigo em um show no Circo Voador e foi mágico. A partir daquele dia, sempre tentei fazer o dueto dessa música com outras mulheres. Aí quando decidimos regravar essa música, que além de ser uma das mais conhecidas e uma das que mais ressoam em mim, não tive dúvidas de convidá-la”, conta Clarice, que na versão original faz um dueto com Silva.

Com produção de Lucas de Paiva (Alice Caymmi, Mahmundi) e mixagem e masterização de Gabriel Guerra, “Eu me Lembro” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Ficha Técnica

Produção: Lucas de Paiva

Mixagem e Masterização: Gabriel Guerra

Veja o clipe “Eu me Lembro”, de Clarice Falcão com Letrux, presente no novo EP

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

Releated

Novo álbum do The 1975 tem lançamento adiado

Novo álbum do The 1975 mais uma vez adiado; single sai essa semana

Notes On A Conditional Form tem nova data e tracklist confirmadas O novo álbum do The 1975 mudou de data de lançamento mais uma vez. O álbum, que inicialmente estava previsto para o dia 21 de fevereiro, posteriormente teve a data alterada para 24 de abril e agora foi adiado de novo: 22 de maio […]

Garage Fuzz EP Take Care of Your Friends

Garage Fuzz lança EP com dois novos singles: Take Care of Your Friends

Novos singles saem após um ano de Timeline Fearless Após um ano de ter lançado os singles Timeline e Fearless, o Garage Fuzz lançou na madrugada de domingo para segunda-feira o EP “Take Care of Your Friends” com dois novos singles. O EP intitulado “Take Care of Your Friends” traz além do single que dá […]

%d blogueiros gostam disto: