Cher Lloyd está de volta com “Lost”; assista ao clipe oficial

Cher Lloyd

Cantora britânica lança primeiro single de 2020

Nesta sexta-feira (24), a cantora Cher Lloyd abre novas portas com o lançamento do seu novo single Lost. A canção sucede M.I.A, lançada em 2019, e None Of My Business, de 2018, e é a primeira prévia do seu terceiro álbum de estúdio.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Resgatando o que conhecíamos da Cher Lloyd no álbum Sorry… I’m Late, ela traz uma canção gostosa de ouvir, perfeita para trilha de filmes clichês da Netflix. Na letra, porém, o assunto é empoderamento após um coração partido. Ela canta “você pensa que eu estou perdida sem você, é difícil ver que está errado?” porque a pessoa com quem ela se relacionava continua atrás dela como se ela estivesse mal, o que não é o caso.

“You think I’d be lost, think I’d be lost without you, lost
Is it hard knowing you’re wrong?
See I got lots without you
Lots without you”

CHER LLOYD

Cher Lloyd é uma cantora britânica de 26 anos. Com dois álbuns de estúdio no currículo, Sticks & Stones (2011) e Sorry… I’m Late (2014), a artista iniciou sua carreira no programa X-Factor. Durante o lançamento dos dois discos, ela ficou noiva e se casou com Craig Monk, o que, somado às brigas com a gravadora EPIC, fez com que ela se afastasse dos holofotes. Recentemente, ela teve uma filha e tem trabalhado no seu novo álbum.

NOVA MÚSICA DA CHER LLOYD – LOST

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta