Charli XCX disponibiliza versão crua de seu novo clipe para que fãs editem

Charli XCX disponibiliza versão crua de seu novo clipe para que fãs editem

Cantora está prestes a lançar um novo álbum

Charli XCX tem aproveitado a quarentena para interagir com os fãs e buscar opiniões, desta vez, ela resolveu disponibilizar um arquivo editável totalmente crua do seu novo clipe Claws para qualquer pessoa baixar e editar da maneira que preferir.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O clipe oficial de Claws foi lançado na última semana e mostra Charli XCX dançando à frente de uma tela verde seguida de vários cenários no melhor estilo aesthetic vaporwave. Agora, ela disponibilizou os frames da produção sem cortes e sem edições para que os seus crazy angels (como ela nomeia os fãs) usem a criatividade.

Claws fala sobre um assunto que de certa é forma polêmico. Isso porque o senso comum bate na tecla de que o “morar junto” (ou o casamento) pode revelar coisas sobre as pessoas, pois, se ver e realizar atividades juntos todos os dias pode gerar sentimentos negativos. Indo contra tudo e todos, Charli fala justamente sobre como é bom estar confinado na quarentena junto de quem você gosta.

“Like your mind, like your smile
Like your eyes, I could die
Aeroplane, you are so fly
Singin’ songs by Jeremih
Party time, hop inside (Ooh)
We’re so high, roller-coaster ride
Diamond bright, kiss me right, yeah

That’s so nice (Yeah)”

O single faz parte do novo álbum de Charli XCX, previsto para o dia 15 de maio, intitulado how i’m feeling now. O trabalho é um projeto decorrente da quarentena e seus efeitos, pois, de acordo com a própria, sem trabalhar no disco ela estaria assistindo muita TV e triste.

Confira o tweet da cantora, já com alguns vídeos de fãs nos comentários:

Charli XCX disponibiliza versão crua editável para novo clipe

Que a Charli XCX é autentica, diferente, criativa e muito visionária todos sabem. A ideia de disponibilizar um download para interação com os fãs é uma das melhores coisas da quarentena até agora, se é que tem algo positivo.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: