Cena de Stan Lee em “Vingadores: Ultimato” sempre esteve no script, revelam roteiristas

Stan Lee

Cena do criador de uma legião de heróis foi pensada desde o começo

No último final de semana, uma watch party da Comic Book deixou os fãs da Marvel com uma pulga atrás da orelha. Isso porque, aparentemente, a aparição de Stan Lee no filme Vingadores: Ultimato foi arquitetada desde o início das produções.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Durante a live, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely comentaram a respeito da aparição de Stan Lee no filme de maior bilheteria da história, Vingadores: Ultimato. De acordo com os roteiristas, o dia da gravação foi “monumental e a música de Steppenwolf (Hey Lawdy Mama) estava no script desde o primeiro rascunho”. Música e cena se completam, certo?

Na cena, o criador dos heróis da Marvel, aparece em um carro nos anos 1970 ao lado de uma mulher no banco do passageiro. Numa pegada hippie, ele grita “faça amor, não faça guerra”. Confira abaixo:

VINGADORES: ULTIMATO

O vigésimo segundo filme do Universo Marvel e quarto da franquia VingadoresVingadores: Ultimato superou as bilheterias de Avatar, de James Cameron, e se tornou a maior bilheteria da história. O recorde da produção anterior durou 10 anos, sendo que a produção de AnthonyJoe Russo obteve apenas 500 mil dólares a mais. Atualmente, os números chegam a bater U$2,798 bilhões contra U$2,79 bilhões. Infelizmente, Stan Lee não pode ver o sucesso do longa, pois faleceu em 12 de novembro de 2018 devido à uma insuficiência cardíaca.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta