Cavaca Records lança EP “Saudade de Muzambinho” de xoxoto

Um cantor misterioso vindo da Minas Gerais para a grande São Paulo. Arriscando-se na carreira musical, dedicando-se nas composições de músicas, gravando-as em seguida e por fim, sumindo em meio a essa multidão que vive na cidade de São Paulo. Tudo o que sabemos do artista xoxoto resume-se a isso.

Tudo parecia estar esquecido até que no início de 2017, Cainan Willy e Yasmin Kalaf, ninguém menos que os responsáveis pela recém lançada, Cavaca Records, encontraram um disquete com algumas canções de autoria de xoxoto.

São quatro canções instrumentais muito bem compostas, e com muito sentimento que foram tratadas pela Cavaca Records e então compiladas em um maravilhoso EP de quatro canções. O EP nos apresenta a música de xoxoto com um som muito limpo e consecutivamente muito único. As canções tratam-se das experiências do músico no decorrer de sua vida. Principalmente a situações de sua antiga cidade, Muzambinho. E a esse fato foi atribuído o nome “Saudade de Muzambinho”.

Sobre o cantor, não há muito o que dizer além do que já foi resumido, Cainan Willy comenta que “não existem muitas certezas sobre quem de fato é xoxoto, sabemos apenas seu local de nascimento e que ele tem uma irmã viva chamada Lalaa, provavelmente é ela quem cuida de sua página no facebook, ou quem sabe seja o próprio xoxoto. Fato é que jamais conseguimos contato direto com ele, tudo rolou via Lalaa.

Sobre a Cavaca Records

O selo Cavaca Records trabalha com a música independente e surgiu na cidade de São Paulo esse ano. Tem sede também em SP, contudo, tem ouvidos atentos ao que rola em todo Brasil e no mundo. Formado por Cainan Willy e Yasmin Kalaf – sob tutoria de Rubens Adati (Vladvostock/Meu Nome Não é Portugas). Tem como propósito trabalhar com projetos que, de alguma maneira, seguem o mesmo padrão sonoro e estético.

Confira o EP “Saudade de Muzambinho” clicando aqui.

Deixe uma resposta