Cavaca Apresenta: Paradas e Bruno Bruni na Casa do Mancha

Os shows rolam nessa sexta, 14 de setembro, na Casa do Mancha

Com o propósito de incentivar a movimentação de artistas, bandas e público dentro do cenário independente, a noite Cavaca Apresenta une shows de bandas que pertencem ao casting do selo paulistano Cavaca Records com outros artistas e projetos cuja sonoridade encontra alguma relação.

A estreia do projeto aconteceu com o lançamento do primeiro disco cheio da banda Meu Nome Não É Portugas, “SOB CUSTÓDIA DA DISTÂNCIA”, ao lado da cantora e compositora talentosíssima YMA.

Agora o projeto chega a segunda edição, novamente na Casa do Mancha, Cavaca Apresenta: Paradas e Bruno Bruni.

Foto: Yasmin Kalaf

Formado por três grandes músicos: Marcelo “Tcheba” (Holger), Rubens Adati (Meu Nome Não É Portugas / Vladvostock) e Sérgio Ugeda (Arados/ Diagonal) a banda estreia seu show com músicas que estarão em seu primeiro disco cheio, previsto para o segundo semestre de 2018, o álbum é mais um lançamento do selo Cavaca Records. Os meninos da Paradas já passaram por aqui! Conheça a banda Paradas aqui.

Ouça: 

Spotify: https://goo.gl/SGTRXG;

YouTube: https://goo.gl/bdG7o3;

Foto: Yasmin Kalaf

Carinhosamente apelidado de “menino prodígio”, André Bruni é um multi-instrumentista atarefado em diversos projetos. Pessoas EstranhasLETO e Jai Mahal e os Pacíficos da Ilha fazem parte de seu currículo na música. Sob a alcunha de Bruno Bruni ele acaba de lançar ‘Groovin’ (Freak), seu disco de estreia solo, um registro que mescla MPB e Jazz, destacando influencias como Gilberto Gil, Herbie Hancock e Mario Kart 64.

 

Ouça: 

Spotify: https://goo.gl/Kkpsb7;

Deezer: https://goo.gl/YULkqb.

 

Serviço:

Paradas + Bruno Bruni na Casa do Mancha;
Sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Local: Casa do Mancha – Rua Felipe de Alcaçova; Vila Madalena – São Paulo/SP
Abertura: 21h / Shows a partir das 22h
Ingressos: R$20,00

Deixe uma resposta