Lançamento de single e clipe de “Tua Mina Ouve Meu Trap” acontece nessa sexta-feira

Notas de piano dão o tom dramático e melancólico aos primeiros acordes de “Tua Mina Ouve Meu Trap”.

Com batidas graves e beats profundos, o novo single da Catioro traz um tom debochado e questiona situações atuais como a mulher que não é valorizada em um relacionamento e acaba buscando alguém que a trate bem.

“Tem um cara te esperando lá fora e ela nem deu bola, falou que tava gastando o tempo dela à toa então eu que levei ela embora”, diz a letra.

É possível ouvir nuances de Purple Trap tanto no beat, criado por Senna, quanto na capa do single, criada pelo designer e ilustrador Hugo Paz, de Brasília.

Já a origem do título vem da canção “Sua Mina Ouve Meu Rap” do MC Marechal, que também originou “Sua Mina Ouve Meu Rep Também”, do Emicida.

O lançamento acontece nessa sexta-feira, dia 25.

A dupla também se apresenta no Luau com Matuê que acontece em Brasília, em uma participação no set do DJ Miagh.

O evento, que traz a experiência das tradicionais festas havaianas com o toque brasileiro, acontece no dia 9 de fevereiro com muito funk e o melhor do trap nacional.

Catioro

Pedro Senna e Attiê (XVs), dois produtores, beatmakers e músicos de Brasília, formaram o Catioro, que traz a influência do rock para as batidas eletrônicas do trap.

A dupla vem trazendo referências intensas e profundas para os seus beats, com graves que prometem atualizar a cena atual do rap nacional.

O primeiro trabalho da Catioro, “Um Hit a Cada Gole” (https://youtu.be/W6IT9an7tzs), foi composto por Senna e Attiê, trazendo a essência da dupla, tanto nos beats quanto na letra.

O single foi produzido e mixado por André Nine, que já trabalhou com nomes como Negra Li, Projota, Haikaiss, Um44k e Costa Gold, e masterizado na Califórnia por Brendan Duffey.

Com clima de ostentação, o clipe dirigido por Matheus Bacellar impressiona pela qualidade e representa um reflexo de onde a dupla quer chegar com sua música, como a própria letra diz: “Eu tô criando meu império dia e noite no estúdio, meu corre é sincero”.

Além de produtores e beatmakers, os integrantes também são músicos: Pedro Senna é baterista da banda Pollares e Attiê é engenheiro de som da banda Dona Cislene.

Juntos, uniram a paixão pelo trap para criar o Catioro, que representa um perfil debochado e malandro, mas também cativante.

Queremos lançar um lifestyle, o Catioro Life, com um novo estilo de vida e de comportamento“, conta Senna.

Nosso objetivo é, cada vez mais, mostrar como somos e o caminho que nos trouxe até aqui”, diz Attiê, que cresceu sob a influência do rap clássico.

Com forte influência do Queen, Catioro se aventura na abertura de vozes em suas canções.

A dupla produz os próprios beats e levam como referência musical artistas como Post Malone, Travis Scott, Haikaiss, Matuê e Cacife Clandestino.

Redes Sociais:

Instagram: www.instagram.com/catiororap

Facebook: www.facebook.com/catiororap

Ouça a música

 

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=a5SK_KMBwRo[/embedyt]

 

Veja o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=YrRunMMEL2g[/embedyt]

Autor

  • Eduardo da Costa

    Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Escrito por

Eduardo da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais:

Facebook: duffnfedanfe;
Instagram: nfedanfe;
Twitter: _duffe;
Last.Fm: duffhc3m;
Pinterest: duffe_;