CarnaRock Osasco

Com Deb and The Mentals, CarnaRock Osasco acontece em Fevereiro

Com line up alternativo, festival prega diversidade musical e cultural e traz mulheres na formação de 5 das 10 bandas

Rock no Carnaval já é tão corriqueiro quanto desfiles de blocos e escolas de samba neste período. A época é propícia à realização de eventos musicais e o público demanda por shows, ou seja, é quando pipocam de montão os chamados ‘Carnarocks’. O primeiro CarnaRock que acontece em Osasco, no dia 22 de fevereiro, na Praça do Samba, será gratuito e terá 10 bandas, dentre elas, as quatro principais com mulheres nos vocais! A organização é da Orangeira Music com apoio da Secretaria da Cultura de Osasco e o evento faz parte do Carnaval Oficial da Cidade.

Teorias do Amor Moderno, Putz, Vir Go e Deb and the Mentals trazem mulheres nos vocais e ficarão responsáveis pela parte final do Carnarock Osasco 2020.

Antes, o palco da praça (Rua Alexandre Baptistone, 190) recebe nomes que despontam na cena local e já chamam a atenção de público e mídia no rock nacional: BMBC, Sukinho di 10, Azoo, Radio Attack, Expresso Valvulado e Cidadão Cafeína. O tradicional esquenta, antes do som rolar no palco, ficará por conta da DJ Cris e concentração com o BlocoRock.

Deb and the Mentals, a atração que fechará a programação do primeiro dia de Carnaval no CarnaRock Osasco, encabeça o movimento do novo rock brasileiro. Com referências noventistas e a voz potente da descolada vocalista Débora Babilônica, ganhou notoriedade pelas apresentações enérgicas e barulhentas. Depois do disco de estreia ‘Mess’, a banda começou a soltar singles cantados em português, o que deu ainda mais originalidade ao trabalho.

O CarnaRock Osasco terá ainda a honra de receber a banda sensação Putz, idealizada por Giovanna Zambianchi (voz e guitarra) e que tem Ciro Sampaio (menores atos) na outra guitarra. Começaram no final do ano passado com o single ‘Vou Cair’, gravada no requisitado Estúdio Costella, com mãos de Capillé e Gabriel Zander.

Vai rolar também Vir GO, nova empreitada da Madame Mim, que além da carreira solo, já foi VJ na antiga e saudosa MTV. É outra nova formação do autoral brasileiro, com pegada punk rock eletrizante. Um dia antes do show em Osasco, a Vir GO se apresenta no projeto Autoral Kiss FM, em São Paulo.

A Teorias do Amor Moderno, power trio de Santo André, chega ao CarnaRock com um ainda inédito single na bagagem, “Depois do Sol”, que potencializa ainda mais o seu rock altamente vívido e emocional, tanto devido ao instrumental forte quanto aos vocais único de Larissa Alves – a faixa conta com a participação do vocalista do Vivendo do Ócio, Jajá Cardoso, e será lançado pelo selo Orangeira Music.

E tem mulher guitarrista logo cedo! A BMBC, que abre o evento, conta com a guitarrista Carol, e eles fazem um rock de safado com nuances alternativas e punk. Em seguida toca Sukinho di 10, que faz punk rock bubblegum, bebendo da fonte de Ramones a The Queers. A Azoo, na sequencia, tem um rock mais visceral e é nome corriqueiros em eventos de rock de São Paulo. Faltam duas: a experiente Expresso Valvulado, com seu rock n roll classudo e honesto, trazendo figuras carimbadas da cena de Osasco e a Cidadão Cafeína, quarteto que faz um rock eletrizante, com ótimas composições e um vigor descomunal ao vivo.

Além da parte musical, o evento trará um Espaço Kids, com área de lazer para as crianças, com a intenção de atender a todos os públicos e famílias da região, e contará ainda com uma praça gastronômica com diversas opções de doces e salgados, além do bar com diversas opções.

Programação musical
11:00 – Concentração com bloco + DJ Cris
12:00 – BMBC
12:50 – Sukinho di 10
13:40 – Azoo
14:30 – Radio Attack
15:20 – Expresso Valvulado
16:10 – Cidadão Cafeína
17:00 – Teorias do Amor Moderno
18:00 – Putz
19:00 – Vir GO
20:00 – Deb and The Mentals

Carnarock Osasco

Evento: https://www.facebook.com/events/684025802341314
Data: 22 de fevereiro de 2020
Horário: das 11 às 21 horas
Local: Praça do Samba (rua Alexandre Baptistone, 190 – Osasco/SP)
Entrada gratuita: no dia do evento serão arrecadadas doações, que serão direcionadas para diferentes projetos sociais da nossa cidade. Contribua! Opções de doações: 1kg de alimento não perecível, brinquedo em bom estado, agasalho e ração para gato ou cachorro.
Realização: Orangeira Music

Deb and The Mentals

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

CarnaRock Osasco

CarnaRock Osasco traz atrações principais com importante representatividade feminina

Evento acontece neste sábado (22), com 10 bandas, 4 delas com mulher no vocal O inédito e gratuito CarnaRock Osasco, que acontece neste sábado (22) na Praça do Samba, reunirá 10 bandas do rock alternativo nacional, cada qual com sua relevância no meio, seja como destaque entre as novatas do meio, as experientes com um […]

%d blogueiros gostam disto: