Cariocas Biltre e Letrux unem forças em single bem-humorado “Vamos Gozar”

Artistas da cena independente carioca lançam single e clipe em um clima intergaláctico.

A banda Biltre conhecida por suas músicas e clipes irreverentes, fez uma colaboração com a artista Letrux, ambos da cena musical independente nacional. A banda Biltre que é formada por Arthur Ferreira, Dioclau Serrano, Diogo Furieri e Vicente Coelho ganhou mais atenção em 2015 com o lançamento de uma paródia do Radiohead, “Pissaicou”, e são notados pela sonoridade que mistura humor e programações eletrônicas. A Biltre conta com dois álbuns em sua bagagem, o primeiro “Bananobikelogia”, de 2015, e “Nosso Amor Vai Dançar”, de 2017. A atriz Letícia Novaes, mais conhecida como Letrux, ganhou mais notoriedade em seu último lançamento, o trabalho “Em Noite De Climão“, de 2017. Desde então a artista vem sendo bastante elogiada pelo público, ganhando cada vez mais reconhecimento no mundo da música. Não é atoa que assim que a Biltre deu início ao projeto “Vamos Gozar“, logo pensou em Letícia para a colaboração.

“Comecei a fazer essa música inspirado na minha relação com minha companheira! Nós estamos apaixonados e a letra e a música vieram bem humoradas e leves! Daí, pensamos em alguma mana que pudesse somar com a gente nesse rolê do single. É uma vontade da banda continuar com parcerias com manas artistas! O nome da Letícia foi o primeiro que a gente pensou. Ela mandou a voz que gravou no homestudio dela e nós juntamos tudo num orgasmo musical massa demais”, conta Vicente Coelho sobre o feat.

O clipe da música dançante e divertida “Vamos Gozar” é como se diz na letra, intergaláctico. No vídeo dirigido por Anna Costa e Silva e Isis Mello, os caras da Biltre e Letícia Letrux estão em um universo alienígena, performando ao som da canção cativante que traz características do groove e é uma ode ao prazer.

Confira o videoclipe:

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta