Cantor BĒ lança clipe inspirado na série Stranger Things

O cantor uniu várias referências e criou o universo do clipe da música Cobertor. Os cenários mais escuros e “crus” contrastam com o beat pop da canção. Este é o segundo single do cantor, e já mostra a sua capacidade camaleônica, pois Cobertor contrasta com o single anterior.

Sobre a música, sua letra fala sobre aquele amor muito forte, que acaba tendo seu lado bom, mas também pode um lado ruim, se tornando até mesmo doença.

“No caso de Cobertor, percebi que por mais que se ame muito alguém, quando a relação começa a ficar ruim, você fica em um impasse. E, mesmo com todos os defeitos, o sentimento ainda está lá”, explica BĒ.

Essa parte do relacionamento foi ilustrada no clipe com referências de iluminação, fotografia, roteiro e cenas de clipes internacionais, como Drake e da série Stranger Things.

“O conceito é bem dark, obscuro, o que eu sempre gostei, e pude finalmente trazer para esse trabalho. Podemos dizer que um vídeo e uma música nunca mostraram tanto quem eu sou, como neste trabalho”, analisa.

Assista abaixo:

FICHA TÉCNICA:

Letra:
Produção: Phunktronick
Mixagem: Phunktronick & Pedro Paulo Monnerat
Edições: Renato Godoy
Masterização: Phunktronick.

Acompanhe o BĒ nas redes sociais:

Deixe uma resposta