Cage The Elephant finalizou seu próximo álbum de estúdio

Em clima de celebração, a banda Cage The Elephant publicou hoje (18) o registro do primeiro ensaio para a gravação do novo álbum mostrando estusiasmo para compartilhar logo com os fãs.

“All squared away now, enjoying those holiday vibes, pretty much dying to share it with you guys, but until then, found this photo of the very first writing session we had for the new record. As you can see, it was in a controlled completely professional environment”

Após o lançamento do projeto “Unpeeled“, no decorrer desse ano a banda dos irmãos Matthew e Bradley Schultz, já vinha compartilhando fotos e tweets que sugeriam a produção do quinto álbum de estúdio do Cage The Elephant. O que se teve certeza no dia 26 de novembro quando a página oficial da banda tweetou a frase “Record done. Mixed. Mastered.”, em tradução livre “Álbum feito. Mixado. Masterizado”.

O último álbum de estúdio da banda foi o excelente “Tell Me I’m Pretty” de 2015, produzido pelo Dan Auerbach do The Black Keys, que rendeu os hits “Trouble”, “Cold Cold Cold” e “Mess Around”. Em 2017 eles lançaram o álbum “Unpeeled”, gravado ao vivo com performances bem executadas durante vários shows íntimos, onde fizeram um ótimo cover da música “Instant Crush” do Daft Punk feat. Julian Casablancas.

O Cage The Elephant será um dos headliners do Shaky Knees Music Festival 2019 ao lado das bandas Tame Impala, Beck, e Incubus, que vai acontecer em Atlanta no mês de maio, e caso eles não divulguem nenhum single do novo álbum até lá, com certeza conheceremos algumas das novas faixas nessa apresentação.

Embora já esteja claro de que o retorno do Cage vem em 2019 com o que eles trabalharam durante o ano, não foi divulgado uma data de estreia. Então enquanto ficamos no aguardo, podemos fazer um esquenta curtindo os sucessos dos caras.

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta