BTS: Anuncio de show na Arábia Saudita gera críticas

Fãs do grupo estão pedindo boicote a apresentação.

BTS anunciou no ultimo domingo (14/07), que irá realizar no dia 11 de outubro, a turnê Love Yourself: Speak Yourself, na Arábia Saudita. O show ocorrerá no Estádio Internacional King Fahd.

Porém, alguns fãs não gostaram muito da nova notícia, para ser mais exato, do país escolhido para apresentação, o que gerou criticas nas redes sociais.

Muito dos Armys não concordam que o septeto façam o show no país devido ao histórico negativo em questões de Direitos Humanos.

“Artistas boicotaram a Arábia Saudita devido a abusos dos direitos humanos contra mulheres ativistas e contra a comunidade LGBTQ+. O BTS é representante da ONU e todos os envolvidos aqui deveriam saber disso”, diz o comentário acima, feito no Twitter.

Polêmica:

Outros artistas como, Liam Payne e Nicki Minaj, também receberam críticas por se apresentarem no país. Minaj cancelou sua participação no festival Jeddah World, após ser pressionada por seus fãs e ativistas de Direitos Humanos.

BTS:

Até o momento, o grupo e nem a Big Hit Entertainment, empresa responsável pelo BTS, se pronunciaram pelo o assunto.

Escute “Lights”:

MI NO YOUTUBE

 

 

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Tim Burton apresenta The Killers

Tim Burton apresenta The Killers como sua banda favorita no Boneyard Ball

Durante premiação, o cineasta Tim Burton revelou que The Killers é a sua banda preferida. Neste sábado aconteceu o anual Boneyard Ball, no Neon Museum, em Las Vegas, em que Tim Burton foi o homenageado do ano. Após receber o prêmio Glow Award, Tim Burton apresenta The Killers, dizendo: “Eu amo todas as canções que […]

5 BANDAS

MI APRESENTA: ‘5 bandas’ agita a noite carioca aos pés do Corcovado

Minuto Indie apresentou 5 bandas brasileiras no último sábado (12) no Casarão Floresta, no Rio de Janeiro. O festival 5 Bandas já não é novidade para os paulistas. Após duas edições de sucesso em São Paulo, foi a vez do Minuto Indie levar o evento para terras cariocas. Aos pés do Cristo Redentor, o festival […]

%d blogueiros gostam disto: