BTS: Anuncio de show na Arábia Saudita gera críticas

Fãs do grupo estão pedindo boicote a apresentação.

BTS anunciou no ultimo domingo (14/07), que irá realizar no dia 11 de outubro, a turnê Love Yourself: Speak Yourself, na Arábia Saudita. O show ocorrerá no Estádio Internacional King Fahd.

Porém, alguns fãs não gostaram muito da nova notícia, para ser mais exato, do país escolhido para apresentação, o que gerou criticas nas redes sociais.

Muito dos Armys não concordam que o septeto façam o show no país devido ao histórico negativo em questões de Direitos Humanos.

“Artistas boicotaram a Arábia Saudita devido a abusos dos direitos humanos contra mulheres ativistas e contra a comunidade LGBTQ+. O BTS é representante da ONU e todos os envolvidos aqui deveriam saber disso”, diz o comentário acima, feito no Twitter.

Polêmica:

Outros artistas como, Liam Payne e Nicki Minaj, também receberam críticas por se apresentarem no país. Minaj cancelou sua participação no festival Jeddah World, após ser pressionada por seus fãs e ativistas de Direitos Humanos.

BTS:

Até o momento, o grupo e nem a Big Hit Entertainment, empresa responsável pelo BTS, se pronunciaram pelo o assunto.

Escute “Lights”:

MI NO YOUTUBE

 

 

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Maya Hawke

Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, estreia como cantora

Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, lança primeiros singles. O sucesso Stranger Things nos apresentou não somente atores e atrizes promissores, mas também ótimos músicos. Depois de vários dos atores mirins provarem seu talento na carreira musical, chegou a vez de Maya Hawke, a Robin de Stranger Things e filha de Ethan Hawke […]

System of a Down

Integrante do System of a Down desabafa: “por mim, já teriamos lançados 10 discos”

Baixista do System of a Down afirma que não entende o motivo que impede o grupo de gravar Parece que o motivo que impede o System of a Down de gravar não é compreendido por Shavo Odadjian. O baixista da banda deixou isso bem claro durante uma entrevista a rádio SiriusXM. Inicialmente Shavo revelou que a […]

%d blogueiros gostam disto: