Bruno Nadav une rap e trap ao seu R&B no single “Metáforas”

Single conta com participação de Cali e GXLDEN

Nome em ascensão no pop carioca, Bruno Nadav traz novas referências pro seu som no single “Metáforas”. Unindo forças com Cali e GXLDEN, nomes do trap/rap carioca, ele explora novas sonoridades sem perder o romantismo. A faixa foi lançada pelo selo Montanha e está disponível em todas as plataformas de música.

Talento de uma comunidade artística e alternativa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, Bruno leva como influência sua paixão pela black music, onde ele encontrou inspiração em vozes marcantes, de Stevie Wonder a Brian McKnight e Boyz II Men. Em seus singles, ele une em suas canções a entrega emocional do R&B com a malemolência do carioca way of life.

“Mesmo apenas como um ouvinte, a música foi cada vez mais se tornando parte da minha vida, até ganhar meu primeiro instrumento, um violão, aos 14 anos. Logo eu quis aprender a tocar outros instrumentos e me apaixonei pelo contrabaixo”, recorda Bruno, que já aos 15 anos participava de um coral de música gospel, origem que compartilha com muitos nomes do R&B.

Quem assina a produção são Paulo Lira e Mayam Rodilhano. O primeiro tem no currículo o trabalho no Estúdio The Lair Recording, em Los Angeles. No Brasil, o profissional trabalhou com a brasiliense Scalene nas gravações do elogiado disco “Éter”, vencedor do Grammy Latino em 2016. Já Mayam fez parcerias com artistas do cenário nacional e auxiliou nomes como Maria Gadú, Michael Sullivan, Rafael Almeida, Caio Sóh, Playmobille e outros.

Ouça “Metáforas”:

Paulo e Mayam estão à frente do selo Montanha, braço do estúdio de mesmo nome. Ele surgiu com uma visão única no mercado musical brasileiro e vem trabalhando o desenvolvimento de carreira de artistas. O trabalho cuida desde a parte editorial até a distribuição das músicas.

Confira “Metáforas” nos streamings:

Spotify: http://bit.ly/MetaforasNadavSpotify

Deezer: http://bit.ly/MetaforasNadavDeezer

Google Play: http://bit.ly/MetaforasNadavGoogle

iTunes: http://bit.ly/MetaforasNadavApple

Deixe uma resposta