Brujeria e Krisiun se apresentam na fria noite de São Paulo, confira:

Death Metal Latino pra Ninguém Botar Defeito.

Resenha: Hallen Bruno (Nuno)

Fotos: Hallen Bruno (Nuno)/Thiago Ferraz

Foi assim a noite de terça-feira (22/05/2018), no super evento organizado pelo pessoal da Sobcontrole. As bandas Brujeria e Krisiun se apresentaram no palco do Espaço 555 num encontro esmagador para os fãs do bom e clássico Death Metal. Os brasileiros do Krisiun foram os primeiros a se apresentarem e logo nos primeiros acordes, a banda dava seu recado, descarregando todo seu peso e mostrando porque é um dos nossos grandes nomes do metal extremo aqui e fora das terras tupiniquins.

O trio do Rio Grande do Sul fez um set bem interessante com direito a um cover de “Ace of Spades” da clássica banda Motörhead. Confira abaixo o set list dos monstros do Krisiun:

Ominous
Ravager
Combustion Inferno
Blood of Lions
Ways of Barbarism
Vengeance’s Revelation
Descending Abomination
Apocalyptic Victory
Ace of Spades
(Motörhead cover)
Hatred Inherit
Drum Solo
Kings of Killing

Após a abertura do Krisiun, o Brujeria entra entra em cena por volta das 22:00 e contou com um acontecimento inusitado: Valentina (6), com toda sua dulçura, entra no palco com a clássica bandana amarrada no rosto, assim como usada pelo grupo e anunciou o quinteto mexicano.

Como já era de se esperar, a apresentação foi repleta de grandes clássicos. Logo na abertura do show, os headbangers ensandecidos puderam agitar com “Cuiden A Los Ninos” e no decorrer da noite, sons consagrados da banda como “Brujerizmo”,La Migra”, “Anti-Castro” e “Matando Güeros” que, durante a música, ambos os vocalistas – Juan Brujo e “Fantasma” – estavam com um facão em mãos.

O fim do show ficou por conta da conhecida e bem humorada paródia da música “Macarena” em uma noite que promete ficar guardada por muito tempo na cabeça dos amantes do Death Metal.

Veja aqui o set list que compôs o show da banda Brujeria:

Cuiden A Los Ninos;

La Ley De Plomo;

El Desmadre;

Colas De Rata;

La Migra;

Hechando Chingasos;

Viva Presidente Trump!;

Angel De La Fronteira; Satongo;

Desesperado;

Pito Wilson;

Brujeria;

Anti-Castro;

Division Del Norte;

Marcha De Ódio;

Revolucion;

Consejos Narcos;

No Aceptan Imitaciones;

Matando Güeros;

Marijuana.

 

Confira o vídeo do show gravado pelo canal “Rock 4U”:

 

 

Veja o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

 

Deixe uma resposta