Bruce Dickinson capitão honorário

Bruce Dickinson é nomeado Capitão honorário da Força Aérea Inglesa

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, recebeu a honra de ser Capitão honorário da Força Aérea Inglesa

Historiador, Doutor em Música, piloto de avião, vocalista, esgrimista e frontman de uma das maiores bandas de metal do mundo. Este é Bruce Dickinson, que agora tem mais um título: Capitão honorário da Força Aérea Inglesa.

Após pedir para representar a organização e a honra foi concedida ao músico. Ele representa, agora, o Esquadrão 601, porém ele ainda não pode voar pela RAF (Royal Air Force).

Entretanto, Bruce pode representar a RAF em campeonatos de esgrima, mais uma de suas muitas habilidades.

O cantor revelou o sentimento de ter recebido a honraria em entrevista a Loundersound e você pode conferir a entrevista aqui.

Sobre o Iron Maiden

Teriam vazado rumores que o próximo álbum de estúdio da banda, o sucessor de “The Book of Souls”, já estaria pronto, mas ainda sem data de lançamento prevista. O grupo se apresentou pela última vez no Brasil em 2019, passando por São Paulo, Porto Alegre e pelo Rock in Rio no Rio de Janeiro.

Sempre que um novo álbum do Iron é lançado, o Brasil vive a expectativa do retorno do grupo ao país. Então o possível retorno já é aguardado pelos fãs.

Bruce Dickinson capitão honorário da RAF

Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

Releated

Sick of it All vem ao Brasil

Sick of it All vem ao Brasil para duas datas ainda no primeiro semestre

Banda americana volta ao Brasil após 5 anos O Sick of it All vem ao Brasil para duas apresentações ainda no primeiro semestre de 2020. A banda volta após 5 anos e as apresentações fazem parte da turnê pela América do Sul que ainda contará com shows no México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile e […]

John Wayne abertura

John Wayne fará abertura do show do Between the Buried and Me em São Paulo

Banda paulistana é a convidada para o show do dia 15/03 O colossal Between the Buried and Me, banda norte-americana que modernizou o metal progressivo e que hoje – com 20 anos de estrada – é referência mundial do gênero, vem este ano pela primeira vez ao Brasil, com show único dia 15 de março […]

%d blogueiros gostam disto: