Brooklyn Nine Nine: elenco doa 100 mil dólares para fiança de manifestantes presos nos protestos nos EUA

Brooklyn Nine Nine: elenco doa 100 mil dólares para fiança de manifestantes presos nos protestos nos EUA

Elenco doou quantia a Rede Nacional de Fundos de Fiança

A vida imita e segue a arte! O elenco da série policial Brooklyn Nine Nine doou cerca de 100 mil dólares para pagar a fiança de manifestantes detidos pela polícia dos Estados Unidos. O valor é destinado ao National Bail Fund Network, que visa ajudar manifestantes sem condições financeiras.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

A informação foi divulgada por Dan Goor, criador da série, e logo correu a internet. De acordo com a publicação, os atores Terry Crews, Andy Samberg, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz e todo o elenco de Brooklyn Nine Nine, além do criador e produtor, se juntaram para doar os 100 mil dólares. A doação foi feita em apoio às manifestações contra o racismo e pedidos de justiça pelo assassinato de George Floyd por um policial branco. Em incrível ação, Stephanie, a Rosa Diaz, doou 11 mil dólares do próprio bolso.

Elenco de Brooklyn Nine Nine doa valor para fiança de manifestantes

Além do elenco de B99, o ator Griff Lighting, que interpretou um detetive na série Blue Bloods (2010), também fez uma doação, mesmo estando desempregado. A nota foi divulgada pela Stephanie Beatriz.

BROOKLYN NINE NINE

Brooklyn Nine Nine é uma série de comédia policial baseada em Nova York que, com ótimas sacadas e exemplos fáceis, falam sobre temas da sociedade. Racismo, homofobia, machismo, desigualdades sociais, política, entre outros temas amplos, são pautas frequentes na produção. B99 está disponível em seis temporadas na Netflix, sendo que a sétima deve chegar ao catálogo em 2021.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: