Brendon Urie participa de cover nada convencional de ‘Under Pressure’ do Queen

Brendon Urie participa de cover nada convencional de ‘Under Pressure’ do Queen

O vocalista do Panic! At The Disco se juntou ao apresentador Jimmy Fallon para uma singela homenagem ao grupo inglês

Na última quarta-feira, o vocalista do Panic! At The Disco, Brendon Urie, participou do Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon, e participou de uma versão bem diferentona do single Under Pressure, do grupo britânico Queen com David Bowie.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

De forma virtual, o comandante do talk show da rede americana NBC chamou a banda The Roots, que já faz parte do programa, e pediu para que todos utilizassem uma variedade de instrumentos percussivos improvisados encontrados em suas respectivas casas.

Sendo assim, objetos bem inusitados como jarras, panelas e até mesmo uma torradeira, foram usados para produzir a base sonora de uma das músicas de mais sucesso dos anos 80.

E essa combinação maluca ficou simplesmente incrível, enquanto Fallon e Urie substituem os vocais de Fred Mercurry, a banda The Roots faz a precursão os objetos, deixando a música com uma sonoridade divertidíssima e muito alegre.

Under Pressure é um dos maiores sucessos do Queen, a música foi escrita durante a época em que David Bowie foi convidado emprestar seus vocais para dar apoio numa música que o Queen estava gravando (Cool Cat), mas Bowie não gostou de sua participação e pediu que o grupo não lançasse a faixa com seus vocais. Mais tarde, o cantor sugeriu que fizessem uma música em parceria, então, Under Pressure surgiu.  Através de uma jam session do grupo com Bowie, que escreveu praticamente sozinho a letra.

 

BRENDON URIE FAZ COVER DE UNDER PRESSURE

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: