Brendan Fraser revela que quer a continuação da franquia “A Múmia”

Brendan Fraser revela que quer a continuação da franquia “A Múmia”

Ator se mostrou empolgado para mais um filme sobre múmias

O ator Brendan Fraser se tornou pauta na última segunda-feira (03) após uma entrevista concedida ao site Cinemablend. Isso porque ele respondeu uma questão sobre uma das sequências de filmes mais famosas do cinema americano: A Múmia.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Durante a entrevista, Brendan Fraser foi questionado se ele toparia fazer outro remake da franquia A Múmia, até então com três filmes. De acordo com ele, tudo depende se houver um jeito divertido de fazer a história novamente.

“Com certeza! Eu preciso dizer que sei o quanto é difícil fazer um filme [da franquia]. Eu tentei três vezes e o ingrediente essencial é diversão. Você precisa lembrar que tem que se divertir”, disse Brendan.

Brendan Fraser interpretou Rick O’Connell nos filmes de 1999, 2001, O Retorno da Múmia, e 2008, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão. Nos dois primeiros longas, ele atuou ao lado de Rachel Weisz, que interpretou Everlyn O’Connell. Na entrevista, o ator comentou sobre como foi trabalhar com a atriz.

“Trabalhar com Rachel foi incrível, é a Rachel Weisz, cara. Ela é maravilhosa, é adorável, e tem um impressionante talento e bom humor”, disse Fraser, lembrando da parceria.

Apesar da boa relação entre eles, Rachel foi substituída por Maria Bello, mas esta não teve a mesma aceitação.

E, por falar em aceitação, o público não gostou muito do novo remake lançado anos atrás. Em 2017, a Universal tentou fazer algo diferente, algo mais puxado para o lado sombrio da história das múmias, mas não deu muito certo. O filme estrelado por Tom Cruise foi uma decepção total e acabou frustrando o público e a própria empresa de produções. O longa arrecadou cerca de 80 milhões de dólares.

MI NO YOUTUBE:


Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: