BRAZA anuncia live sem pressa para acabar com todos integrantes juntos

BRAZA anuncia live sem pressa para acabar com todos integrantes juntos

Os fãs da banda tem um compromisso online com a live que foi programada para o final do mês

Conhecidos por fazerem shows enérgicos e envolventes, o BRAZA certamente sofre tanto quanto seu público por não estarem em atividade ao vivo, mas para a alegria geral no próximo dia 25 de julho a banda completa vai se reunir para fazer uma live sem pressa para acabar, a partir das 20h.

Os cariocas misturam reggae, rap, soul, beats de funk e até riffs de guitarra, resultando em um som totalmente dançante e característico. Como um projeto bem sucedido dos integrantes da adorada banda Forfun, que encerrou as atividades em 2015, o BRAZA agregou e ressaltou a cultura brasileira de forma marcante, conquistando espaço em diversos festivais importantes pelo país, como o Lollapalooza Brasil.

Carregando sempre a mensagem de união, a banda disponibilizou um link para receberem contribuições através do site e de um QR Code ativo antes, durante e depois da exibição, para assim conseguir o apoio com os custos de realização da live. Além de que parte do valor arrecadado será destinado à iniciativa de moradores do Complexo do Alemão-RJ, “Gabinete de Crise do Alemão”, que tem como objetivo oferecer auxílio à comunidade nesse momento necessário de pandemia. Com a colaboração de diversos valores, a banda ainda vai sortear kits oficiais do BRAZA de acordo com as informações de quem participar da campanha. A live é promovida pelo projeto SON Estrella Galicia.

O link para as contribuições no site já estão disponíveis: https://bit.ly/BRAZAlive-Mutirao

“Hoje, a gente sabe, o mais indicado é evitar o contato social. Sem shows, sem roda, sem festa. Tudo bem fazer esse esforço coletivo e temporário para juntos construirmos um mundo mais legal. Mas ficar sem música e sem dançar, não dá. Por isso, e também pra que a gente possa continuar vivendo de musica e seguindo com esse trabalho, convidamos geral para a nossa primeira live de verdade. Banda reunida, aquele repertório caprichado e sem pressa para acabar, qr code e hashtag #BRAZAlive, vamos matar a saudade seguindo o protocolo da saúde e da felicidade”, BRAZA em parte da descrição da live.

“BRAZA Live” com a banda completa e um repertório recheado:

A transmissão da aguardada live do grupo será através do próprio canal do Youtube, além do canal de TV Music Box Brazil.

#BRAZentenA

Desde o começo do isolamento, a banda também produziu conteúdos que dão força a quarentena com diversos vídeos em que cada integrante faz sua performance em suas respectivas casas, estando ainda assim em perfeita sintonia.

Ainda enfrentamos uma pandemia, e apesar da chuva de lives de diversos artistas já terem passado e até mesmo saturado parte do público, essa é uma forma do mundo do entretenimento se manter ativo, já que as atividades normais nos oferecem perigo. Então se você ainda gosta desse tipo de programação, acompanha seu artista preferido ou até mesmo quer dar apoio aos projetos sociais necessários nesse momento, continue em casa consumindo toda forma de arte e distração desse tipo. Dia 25 de julho teremos uma das boas! Fique ligado!

Para ficar por dentro das notícias do mundo da música acesse o site do Minuto Indie. Curta também a nossa página no Facebook.

Bianca Tenório

Bianca Tenório

Estudante de Rádio e TV, louca por shows e tudo que envolva a música!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: