Boogarins lança EP ao vivo Desvio Onírico e promete mais um álbum para 2017

Boogarins lança EP ao vivo Desvio Onírico e promete mais um álbum para 2017

Os goianos do Boogarins acabam de lançar o EP ao vivo Desvio Onírico em sua página na plataforma Bandcamp e ainda prometeram, em entrevista a revista Rolling Stone, um disco de inéditas ainda em 2017.

O EP foi gravado durante a extensa turnê mundial que o grupo fez em 2016, com cada faixa sendo gravada em um lugar diferente. Infinu foi gravada em Vancouver, no festival LevitationTempo foi gravada durante a presentação no Rock in Rio Lisboa, Auchma foi gravada em um show na cidade de Winston-Salem, nos EUA, e Manchaca, última faixa do trabalho, é o registro de uma sessão de improviso gravada em um estúdio de Austin, capital do Texas, onde foi gravado o próximo álbum.

Desvios Oníricos tem um pouco mais de 40 minutos e explora o que os frequentadores dos shows do Boogarins já conhecem: variações, experimentos e improvisos em cima das músicas originais. Quem já viu a banda ao vivo mais de uma vez sabe que cada show é um show único e que mesmo assim a banda não perde a identidade. Para a felicidade dos fãs o disco expressa bem esse espírito.

 

minutoindie

minutoindie

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: