Boogarins lança clipe de Elogio a Instituição do Cinismo

Boogarins lança clipe de Elogio a Instituição do Cinismo

 

O pessoal do Boogarins continua em lua de mel com crítica e público. A banda, que concorreu ao Grammy latino por seu disco  Manual (2015) – perdeu a estatueta pro Scalene, absurdo dos absurdos – e presenteou seus fãs em outubro com a belíssima música Elogio a Instituição do Cinismo (que pode ser  ouvida na plataforma Bandcamp), agora vai mais longe e disponibiliza a música para download pelo preço que você quiser pagar – inclusive zero – ainda na plataforma Bandcamp. Não contentes, ainda acabaram de lançar um belíssimo Lyric Vídeo (porque a gente não chama de Video com Letra meu deus?) Da mesma música, que você pode conferir abaixo .

Elogio a Instituição do Cinismo é uma bela canção, criativa e inovadora, buscando novas ambientações para o som psicodélico dos goianos, texturas mais aflitivas, uma clima que não chega a ser de bad trip, porque a música é maravilhosa, mas remete a uma viagem (mental, que fique claro) intensa, filosófica, complexa , difícil de digerir.

O vídeo, assinado pela Moment, traz imagens de Victor Souza e colagens da artista gráfica Beatriz Perini e vai bem em transportar esse clima da música para o vídeo, ilustrando com eficiência a poesia ácida do cantor e compositor Dinho. Confere aí! 

 

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=SeLRIN1FFcE[/embedyt]

minutoindie

minutoindie

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: