Bon Jovi lança ‘American Reckoning’ onde fala sobre violência policial e manifestações; ouça

Bon Jovi lança ‘American Reckoning’ onde fala sobre violência policial e manifestações; ouça

Com letra reflexiva e mensagem de esperança Bon Jovi lança ‘American Reckoning’ sobre as recentes manifestações que tomaram conta dos EUA e do mundo

Que Jon Bon Jovi é uma pessoa política, e está sempre se posicionando a cerca de problemas políticos e sociais, não é segredo para ninguém, até porque muitas de suas musicas refletem isso. E nessa sexta-feira (10), Bon Jovi lançou o single American Reckoning, no qual Jon canta sobre a violência policial e as manifestações que marcaram o brutal ataque sofrido por George Floyd em torno do globo.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Uma letra bem reflexiva com uma entonação bem intimista que tenta mostrar que este é um momento em que devemos buscar a paz como a essência principal para a construção de um novo mundo. American Reckoning alinha um tom crítico às autoridades, mas também leva uma mensagem de esperança, e seu refrão ilustra bem o clima da música:

“Stay alive, stay alive
Shine a light, stay alive
Use your voice and you remember me
American reckoning”

Tradução:

“Sobreviva, sobreviva
Acenda uma luz, sobreviva
Use a sua voz e você me lembra
O acerto de contas americano”

É uma canção especial, já que de modo geral aborda o impacto gerado pelos movimentos contra o racismo e a violência policial. A canção foi escrita pelo próprio Jon Bon Jovi e provavelmente estará presente no novo álbum da banda, Bon Jovi 2020, que teve seu lançamento adiado por conta da pandemia.

OUÇA BON JOVI – AMERICAN RECKONING

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: