Blink-182 pede vídeos de fãs em quarentena para clipe de Happy Days

Blink-182 pede vídeos de fãs em quarentena para clipe de Happy Days

Cantando, cozinhando, lavando as mãos excessivamente… tentando coreografias do TikTok… queremos ver tudo!

Um vídeo seu em quarentena pode fazer parte de um clipe do Blink-182.  A consagradíssima banda de pop-punk quer que os fãs registrem como estão lidando com a quarentena ocasionada pelo surto da Covid-19, a pandemia do coronavírus. A ideia tem como objetivo motivar as pessoas a se manterem firmes no isolamento e esperarem por dias mais felizes. É por isso que os vídeos recebidos vão se transformar no clipe de Happy Days’, faixa do último disco do grupo, lançado em 2019.

Em resposta a comentários de fãs na publicação feita no Instagram, a banda afirma que os vídeos devem ser enviados o quanto antes. Além disso, é melhor que o arquivo esteja em sua versão original, sem cortes. A própria mensagem presente no formulário, inclusive, mostra que a intenção é que os vídeos enviados pelos fãs sejam espontâneos, com o mínimo possível de artifícios.

Você está preso em casa? Este é um momento sem precedentes que leva todos a desejar dias felizes, então nós tivemos uma ideia. Vamos fazer um videoclipe para mostrar como você está gastando seu tempo de distanciamento social. Nos mostre o que você está fazendo! Cantando, cozinhando, lavando as mãos excessivamente, tentando coreografias do TikTok… queremos ver tudo! Envie seus vídeos e usaremos nossos favoritos para fazermos um vídeo pra ‘Happy Days’. #HappyDays

Participe do clipe de Happy Days!

Para ter a chance de aparecer no clipe de ‘Happy Days’, você deve enviar informações como seu endereço de e-mail; o país onde mora e o CEP; seu nome de usuário nas redes sociais; seu vídeo (ele precisa ser gravado na vertical), e responder se você deseja fazer parte da lista do Blink-182, para receber e-mails da banda. Clique aqui para acessar o formulário de envio.

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: