Travis Barker e Post Malone vão trabalhar juntos em novas composições

Travis Barker e Post Malone vão trabalhar juntos em novas composições

Os dois músicos se apresentaram juntos em uma live tributo ao Nirvana, organizada pelo Post Malone. O show agradou muito o público… e essa parceria não deve parar por aí!

O baterista do blink-182, Travis Barker, revelou que ele e Post Malone estão prestes a firmar uma parceria oficial. Em breve, os dois músicos devem se reunir para trabalharem em composições inéditas. A notícia foi a público durante entrevista à Spin. “Vou até Salt Lake compor por uma semana com ele. Basta tocar e se divertir!“, disse Barker.

E o que parece é que eles realmente se divertem fazendo música juntos. Recentemente, Post Malone realizou uma beneficente live tributo ao Nirvana, que arrecadou mais de 24 milhões de dólares. O sucesso foi enorme com a participação de Barker, que seguiu brilhantemente um setlist de covers com o rapper. O baterista também contou à Spin que sua experiência tocando com Malone foi “realmente divertida” e por isso eles pretendem trabalhar mais juntos ainda.

Eu fui lá no dia anterior e passamos o set uma vez. Então, no dia seguinte, passamos mais uma vez e tocamos de verdade. Você não pode ensaiar muito as músicas do Nirvana, senão perde a vibe”, relembrou Barker sobre sua participação na live. Confira o tributo ao Nirvana, realizado em abril, que deu origem à parceria de sucesso entre Travis Barker e Post Malone:

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: