Billie Eilish usa regata, é objetificada em rede social e fãs defendem

A cantora Billie Eilish comentou em um vídeo para a campanha #MyTruth da marca Calvin Klein, explicando o motivo de usar roupas largas.

Billie Eilish que recentemente foi eleita a adolescente do ano, tem 17 anos e se apresenta sempre uma personalidade misteriosa com seu estilo despojado.

Em entrevista para a Calvin Klein ela fala o motivo: “Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim. É por isso que uso roupas grandes e largas. Ninguém pode ter uma opinião porque eles não podem ver o que tem por baixo. Ninguém vai ficar falando tipo: ‘Olha, ela é magra, ela não é magra, ela tem pouca bunda, ela tem bunda grande…’ As pessoas não podem falar essas coisas, porque elas não sabem.”

Billie Eilish foi vítima de um comentário maldoso em fotos que ela aparece de regata pela primeira vez.

O tweet de um usuário gerou revolta entre as mulheres e fãs, repudiando totalmente a atitude desta pessoa.

Os fãs brasileiros também criticaram a atitude do usuário do Twitter.

https://twitter.com/artspacies/status/1142880462156828674

Escute “Bad Guy”:

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Johnny Marr 007

007: Johnny Marr fará a trilha sonora com Hans Zimmer

Johhny Marr foi anunciado na última sexta-feira (17), como o mais novo componente da trilha sonora do filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer’. O músico irá assinar a trilha, junto com o compositor Hans Zimmer. Essa é a terceira vez que o ex-guitarrista do The Smiths, colabora com o consagrado compositor, eles trabalharam juntos nos […]

Mac Miller

Mac Miller: “Circles”, álbum póstumo, é divulgado pela família do cantor

Clipe de “Complicated” também foi lançado Nesta sexta-feira (17), a família do rapper Mac Miller disponibilizou Circles, um álbum póstumo inicialmente proposto para ser companheiro de Swimming (2018). O cantor faleceu em setembro de 2018 vítima de uma overdose acidental. Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui! Depois do lançamento da música e do […]

%d blogueiros gostam disto: