billie eilish

Billie Eilish fez a direção de seu novo videoclipe “xanny”, assista!

Com clipe simples representando a toxicidade, Eilish estreia como diretora

A jovem cantora Billie Eilish lançou nesta quinta feira (05) um novo vídeo para a música “xanny”, e foi dirigido por nada mais nada menos do que a própria artista. Explorando cada vez mais seus dons artísticos, Billie deu um visual a uma de suas canções mais significativas.

Fazendo parte do primeiro (e aclamado) álbum de sua carreira, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” (2019), a faixa carrega toda uma carga emocional, e no clipe não foi diferente. O nome “xanny” vem de uma medicação para ansiedade que muitas vezes é utilizada de forma inadequada pelos jovens. Tal droga, para Eilish, significa toda a toxicidade em sua volta por meio das relações pessoais que se tornam cansativas e perigosas.

Ao comentar sobre a canção na fase de lançamento do disco, a cantora disse que os momentos suaves da mesma são como seus pulmões respirando normalmente, até que o som distorcido e grave dos refrões remetem aos pulmões respirando mal, como se estivesse inalando fumaça. Provavelmente surgindo daí, o conceito aplicado no clipe. No vídeo vemos Billie no ambiente suave, assim como toda sua aparência, quando começa a ser marcada como um cinzeiro por diversos cigarros que representam toda a toxicidade que ela canta nos versos sensíveis.

Veja Billie Eilish como diretora em xanny:

Além dessa novidade, a cantora lançou no final do último mês uma canção inédita. A incrível e sensível “everything i wanted” é um desabafo sobre sua fama e em como isso pode fazer com que cobranças de si própria surjam, pelo fato de todos estarem querendo algo dela no momento. Ouça clicando aqui.

Vale lembrar que a cantora esta de passagem pelo Brasil confirmadíssima para dois shows em 2020. Em São Paulo o show vai acontecer no Allianz Parque, dia 30 de maio. No Rio de Janeiro, o show rola dia 31 de maio na Jeunesse Arena. Mais informações, no site oficial de vendas.

Se você ainda não viu o review completo do primeiro álbum da cantora, acesse esse link e confira o que temos aqui no site.
Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Johnny Marr 007

007: Johnny Marr fará a trilha sonora com Hans Zimmer

Johhny Marr foi anunciado na última sexta-feira (17), como o mais novo componente da trilha sonora do filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer’. O músico irá assinar a trilha, junto com o compositor Hans Zimmer. Essa é a terceira vez que o ex-guitarrista do The Smiths, colabora com o consagrado compositor, eles trabalharam juntos nos […]

Mac Miller

Mac Miller: “Circles”, álbum póstumo, é divulgado pela família do cantor

Clipe de “Complicated” também foi lançado Nesta sexta-feira (17), a família do rapper Mac Miller disponibilizou Circles, um álbum póstumo inicialmente proposto para ser companheiro de Swimming (2018). O cantor faleceu em setembro de 2018 vítima de uma overdose acidental. Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui! Depois do lançamento da música e do […]

%d blogueiros gostam disto: