Oscar

Billie Eilish brilha e Eminem causa controvérsias: veja como foram as apresentações musicais no Oscar

Cantora foi elogiada ao passo que o rapper deixou a plateia em choque

A noite do domingo (09) foi agitada com a premiação de cinema mais aguardada. O Oscar rendeu comentários positivos e negativos sobre os premiados, mas as apresentações musicais também deram o que falar. A cantora Billie Eilish, por exemplo, fez um belíssimo cover dos Beatles.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Billie Eilish subiu ao palco do Oscar 2020 para cantar enquanto os telões exibiam o quadro In Memoriam. Ao lado de seu irmão, Finneas O’Connell, a cantora prestou homenagem a Kobe Bryant, cineastas, atores e atrizes que faleceram recentemente com um cover de Yesterday.

Por outro lado, o rapper Eminem deixou a desejar ao performar o sucesso Lose Yourself com dezessete anos de atraso. O artista venceu a categoria de Melhor Canção Original em 2003, mas ele não compareceu à premiação para receber. A surpresa, no entanto, dividiu opiniões.

Na plateia, uma cena engraçada também rendeu comentários. Durante a apresentação do rapper, o cineasta Martin Scorsese apareceu cochilando. Billie, no entanto, parecia perplexa e até revelou recentemente que sempre “teve medo de Eminem”. Confira abaixo algumas reações:

FROZEN NO OSCAR

Idina Menzel levou a magia de Frozen 2 ao Oscar com Into the Unknown. A cantora subiu ao palco com dubladoras da Elsa de várias nacionalidades, entre elas Espanha, Dinamarca, Japão e Rússia. A brasileira Taryn Szpilman não esteve presente. Confira:

OUTRAS APRESENTAÇÕES NO OSCAR

Janelle Monae abriu a cerimônia com uma apresentação inspirada no apresentador infantil Mr. Rogers e depois fez um dueto com Billy Porter em I’m Still StandingElton John se apresentou com (I’m Gonna) Love Me Again, canção que venceu Melhor Canção Original do filme RocketmanRandy Newman apresentou I Can’t Let You Throw Yourself Away, de Toy Story 4, que venceu Melhor AnimaçãoChrissy Metz cantou I’m Standing With You, de Breakthrough; e Cynthia Erivo cantou Stand Up, de Harriet.

MI NO YOUTUBE:


Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Lady Gaga organiza festival para incentivar o isolamento, confira os artistas que estão confirmados!

“One World: Together at Home” terá Billie Eilish, Elton John, Eddie Vedder, Chris Martin, Lizzo, Stevie Wonder e mais. Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), realizar o isolamento social é de extrema importância para o bem comunitário durante os surtos do novo coronavírus. Se tratando de uma pandemia que vem provocando mortes […]

Pink

Pink testa positivo para coronavírus e doa US$ 1 milhão para instituições

A cantora já está recuperada da doença, mas seu filho caçula, que também foi diagnosticado, ainda sofre com os intensos sintomas do novo coronavírus. Por volta de duas semanas atrás, Pink e seu filho Jameson começaram a apresentar sintomas da Covid-19. A cantora, compositora, multi-instrumentista, dançarina e atriz norte-americana contou aos fãs, através de um […]

%d blogueiros gostam disto: