BIKE se despede de segundo disco tocando novidades

Após lançar e excursionar com dois discos bem recebidos pela crítica, BIKE se prepara para chegada do terceiro registro.

BIKE – Foto: Fernando Yokota.

Em 2015 a banda BIKE surgiu com seu disco de estreia “1943”, o registro tem pouco mais de 30 minutos e mostrou o quão promissora poderia ser a jornada do grupo pelo universo psicodélico, mais tarde, em 2017, lançaram “Em Busca da Viagem Eterna”, o disco rendeu uma turnê que passou por 16 estados brasileiros, além de Portugal, Espanha, Escócia e Inglaterra.

Finalizando toda essa loucura, a BIKE voltou a tocar em São Paulo na última quinta-feira (01/fev), a noite de show no CCSP contou ainda com o lançamento do videoclipe da faixa “Terra em Chamas”, cujo teaser sai primeiro no Facebook do Minuto Indie.

Com produção de Leonardo Frizzo de Lucena, da banda Catavento, que vem trabalhando a técnica de colagens animadas para ilustrar suas ideias. “Quando conversei com a banda pra pensarmos no tema das imagens, não demorou pra gente sacar que seria algo sobre viagens e o espaço. A ideia foi tentar criar diferentes universos pra cada parte (e cada textura) da música, como se fossem visões de um sonho cheio de alucinações”, conta Lucena

Ao vivo o quinteto aproveitou para experimentar um pouco mais nas canções já conhecidas pelo público e ainda ousou em tocar novas faixas, ainda sem nome. As novidades fazem parte de um novo disco, que também ainda não tem nome definido, mas que já está em processo de produção e logo mais deve ganhar o mundo.

MI no YouTube:

Deixe uma resposta