BIKE cheio de novidades anuncia single e baterista novo

A banda BIKE está a pleno vapor, fazendo shows pelo Brasil inteiro e se preparando para lançar seu segundo disco, depois do elogiado 1943. É nesse ritmo frenético que os meninos anunciam seu novo single, Enigma dos Doze Sapos, e apresentam seu novo baterista Daniel Fumega, que pilota também as baquetas com o Macaco Bong e Sara Não Tem Nome e completa a banda formada por Julito (guitarra e voz), Diego Xavier (guitarra e voz) e Rafa Bulleto (baixo e voz).

O single Enigma dos Doze Sapos  será a faixa de abertura do próximo trabalho, Em Busca da Viagem Eterna, e traz o mesmo caldo psicodélico de guitarras , pianos, sinths e vozes, tudo sempre carregado de efeitos. “A letra fala sobre o primeiro álbum como algo que aconteceu no passado, nos trazendo, então, para o tempo presente e dando a ideia de viagem, de continuidade, até chegar no futuro” , afirmou o vocalista Julito em release divulgado com o single.

As mais de 50 cidades de 14 estados por onde a BIKE passou – e continua passando – divulgando o primeiro LP  serviram de inspiração para Enigma dos Doze Sapos . “Tivemos muitas dificuldades nesse caminho inicial, mas todas elas nos ajudaram a crescer como banda”, completa Julito.

Então já sabe, hora de ascender um incenso e entrar nesse mundo psicodélico de “sapos verdes flamejantes, chimpanzés e fumaça roxa”. Só toma cuidado para que é perigoso não voltar.

 

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Liniker e os caramelows

Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos de trajetória

Nem ‘pausa’, nem ‘fim’. Segundo a vocalista Liniker, a partir de agora os músicos vão seguir “novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento” Uma das bandas mais admiradas da música brasileira contemporânea fecha um ciclo que se iniciou há 5 anos: A Liniker e os Caramelows anunciaram separação. Agora, Liniker (vocal), […]

%d blogueiros gostam disto: