Beyoncé divulga trailer incrível do álbum visual ‘Black Is King’

Beyoncé divulga trailer incrível do álbum visual ‘Black Is King’

Cheio de participações especiais e imagens belíssimas, ‘Black Is King’ é a nova produção de Beyoncé, que homenageia as viagens das famílias negras ao longo do tempo

Nós sabemos que a multi-artista Beyoncé sabe fazer um álbum visual como ninguém. A cantora americana lançara mais um desses projetos maravilhosos, dessa vez produzido, dirigido e roteirizado pela mesma. O longa será lançado pela plataforma de Streaming do Disney+ (ainda não disponível no Brasil), que divulgou o trailer no último domingo (19).

‘Black Is King’ é uma experiência visual baseada nas canções da trilha sonora O Rei LeãoThe Lion King: The Gift, remake da clássica animação lançado em 2019. O longa terá várias participações ilustres, entre elas, Kelly Rowland, Tina Knowles-Lawson e Pharrell Williams. No trailer divulgado, já foi possível ver as presenças da modelo Naomi Campbell, a atriz Lupita Nyong’o e do rapper Jay-Z, marido da artista.

Confira o trailer do novo álbum visual Beyoncé – Black Is King

Segundo a Disney, o longa é “releitura das lições de ‘O Rei Leão’ para os jovens reis e rainhas em busca de suas próprias coroas” e “homenageia as viagens das famílias negras ao longo do tempo em uma história sobre um jovem rei que é guiado por seus ancestrais através de ‘uma jornada transcendente pela traição, amor e identidade própria’”.

O filme chegará com exclusividade ao Disney+ no dia 31 de julho, mas Beyoncé deu um jeito que “Black Is King” fosse transmitido à África, as regiões do Sul e Ocidental foram duas das principais locações do longa, além de Nova York, Los Angeles, Londres e Bélgica. O continente africano ainda não tem disponível o serviço do Streaming. A empresa M-Net ficará encarregada de distribuir o longa pelo continente.

Veja mais notícias sobre cinema, séries e música no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Vitoria Ataíde

Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: